Ir para o conteúdo

4 passos para curar seu coração após uma quebra

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 0 visualizações

A tarefa de curar seu coração após uma separação faz com que a maioria de nós queira rastejar de volta sob as capas.


Se você está enfrentando o coração da I-can’t-get-out-of-bed ou a dor de cabeça I’ll-never-feel-like-me-again , você saberá do que estou falando. Mas você tem que admitir que vem um dia em que você precisa agir e recuperar seu poder . Você deve colocar o sorvete, lavar o rosto manchado de lágrimas e perceber que é hora de chegar a um acordo com o fato duro e frio de que a vida deve continuar sem o seu pijama.

Tempo e terapia podem ajudá-lo a entender, mas até então, eu o ajudarei a lidar. Aqui estão 4 maneiras de seguir em frente, mantendo sua dignidade.

1. Fora da vista, fora da mente. 
Deixe seu rosto começar a desaparecer da memória ao cortar a conexão de redes sociais. Torturar-se através do cruzeiro em sua página no Facebook, no twitter feed ou na conta Instagram é como esfregar molho quente em seus olhos. Quem se torturou a propósito? As pessoas com coração danificado fazem. Pare com isso agora.

2. Nova música, sem lembranças. 
Jogar a música que você experimentou juntos não é apenas torturante, fazendo assim reforça que você está sozinho agora, uma e outra vez. É hora de descobrir novas músicas que não possuem conexão com o seu ex. Faça uma lista de reprodução otimista e comece a deixar sua mente limpar suas memórias musicais juntas.

3. Habituar um novo território. 
A casa é onde o coração está, e, infelizmente, o seu está quebrado. Mude as coisas no seu espaço de vida. Agora é a hora de mover o mobiliário ao redor, comprar-se algumas folhas novas, e pelo bem da sua saúde, jogar fora ou devolver qualquer item esquecido, como artigos de higiene pessoal e roupas. Eles podem não se lembrar de suas costas, mas seu coração irá e isso só prolonga a dor – eu prometo.

4. Explore o seu futuro versus a frequência do seu passado recente. 
Procure um novo café, ginásio e supermercado. Correr para o seu ex por acidente não é o destino; É calculado desespero que leva de volta ao pijama e ao sorvete. Quando mudamos nossa rotina, abrimos a porta para novas pessoas chegarem. Se você não está pronto para conhecer alguém novo, aposto que você está pronto para a dor diminuir, então espere fora de sua caixa.

Revelar um ex é um processo complicado e prolongado que não pode ser envolvido em uma lista rápida de fazer, mas tomar algumas ações para proteger seu coração da dor auto-infligida é amor próprio e auto-amor leva para um amor saudável.

Diz-se que as quebras no corpo sempre curavam mais fortes do que eram antes da lesão. Seu coração partido é um enorme músculo que amará de novo, eu prometo.

O post 4 passos para curar seu coração após uma quebra apareceu primeiro em Yeda Villar.


Fonte: https://www.blogdayeda.com/4-passos-para-curar-seu-coracao-apos-uma-quebra/

0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.