Ir para o conteúdo

O que é a área de Membros

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 2 visualizações

Oi tudo bem? seja bem vindo ao Efeito de Benção. Neste post vamos te contar como funciona a área de membros e como você pode fazer parte, combinado?

O que é a área de membros? 

É uma parte exclusiva do site que só tem acesso as pessoas que adquiriram um dos materiais pagos. EBF Jesus está Online ou Manual do Ministério Infantil.

Como funciona a área de membros? 
Os professores que adquirirem um dos materiais recebem um login e senha para entrar. Está área oferece conteúdos criados pela Equipe do Efeito de Benção, atualizações constantes. Todos os professores que entram fazem parte da turma Gênesis.

Vantagens de fazer parte da Turma Gênesis 

O feedback dos professores que participam é incrível, em breve criaremos uma área aqui no site onde você poderá ver todos os depoimentos. Ter conteúdos contextualizados e atuais é uma das vantagens.
Além disso todos que fazem parte da turma ganham descontos nos próximos materiais.
Outra vantagem é que todo material gratuito criado pelo Efeito de Benção é disponibilizado antes na área de membros.

O acesso é limitado?

Sim e não. No quesito tempo o acesso não é limitado, ou seja você pode entrar quantas vezes quiser, na hora que quiser. E o conteúdo fica disponível para você para sempre (ou enquanto o Efeito de Benção existir).
No quesito quantidade de computadores e pessoas o acesso é limitado. Todo acesso é vendido individualmente e é intransferível, ou seja, se outra pessoa acessar com sua senha o acesso é bloqueado, se acessar simultaneamente em dois dispositivos o acesso é bloqueado e se você acessar de mais de 5 lugares diferentes o acesso é bloqueado. Fazemos isso por segurança do conteúdo e por ataques ao site.


Fonte: https://efeitodebencao.com/o-que-e-area-de-membros/

0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.