Ir para o conteúdo

Pintor-lienzo

My network

Robot-patoso

Feed RSS

ARTES VISUAIS 2012

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

 

Ferreira Gullar - A Necessidade da Arte

SEJA BEM VINDO!

Esta comunidade busca promover  o desenvolvimento e socialização de conteúdos relacionados à produção, apreciação e contextualização das Artes Visuais na Escola do SESI Candeias em 2012.

História da Arte, Técnicas de Desenho, Pintura, Escultura, Modelagem, Expressão Tridimensional, Fotografia, Vídeo Arte, Instalação, Intervenção,Pintura Digital, Animação e muito mais.

Participe!

Prof. Kennessy Mnemosyne

“Minha arte é para todos. A arte não deve ficar escondida em galerias, bibliotecas e livros. A arte deve ser para todos e não apenas para alguns”.

Jullian Beever

 

 

Be Welcome,

This community aims to promove development and socialization of contents connected to production, appreciation and contextualization of Visual Arts at Candeias SESI School in this 2012 year. Art’s History, Sculpture, Painting, Drawing Techniques, Photo, Video Art, Installation Art, Intervention Art, Digital Art, Animation and much more.

 

"My art is for anybody, it's for people who wouldn't go into an art gallery.  It's art for the people.

"Art shouldn't be locked away in galleries and libraries and books. Art should be for everybody and not just art boffins, historians and so-called experts."       Jullian Beever

Participate!

Teacher Kennessy Mnemosyne

 

 

 

Obesidade

2 2 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 14 visualizações

O que é obesidade?

A obesidade é o acúmulo de gordura no corpo causado quase sempre por um consumo de energia na alimentação, superior àquela usada pelo organismo para sua manutenção e realização das atividades do dia a dia. Ou seja: a ingestão alimentar é maior que o gasto energético correspondente.

Complicações possíveis:

Pessoas obesas têm maior probabilidade de desenvolver doenças como pressão alta, diabetes, problemas nas articulações, dificuldades respiratórias, gota, pedras na vesícula e até algumas formas de câncer.

Cuidados:

  • Não deposite as esperanças do tratamento apenas no medicamento, pois o resultado depende principalmente das mudanças nos hábitos de vida (dieta e atividade física)
  • Com o tempo o medicamento pode passar a perder o efeito. Se isso ocorrer, consulte seu médico e nunca aumente a dose por conta própria
  • Existem muitas propagandas irregulares de medicamentos para emagrecer nos meios de comunicação, por isso não acredite em promessas de emagrecimento rápido e fácil
  • Não compre medicamentos pela internet ou em academias de ginástica, pois muitos não são autorizados pelo Ministério da Saúde e podem fazer mal a quem utiliza
  • Clínicas e consultórios não podem vender medicamentos. O paciente tem a liberdade de escolher a farmácia de sua confiança para comprar ou manipular o medicamento prescrito
  • Fórmulas de emagrecimento com várias substâncias misturadas são proibidas pelo Ministério da Saúde e já provocaram mortes.

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Classificação Das Orações subordinadas adjetivas

2 2 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 16 visualizações

Classificação das Orações Subordinadas Adjetivas

Na relação que estabelecem com o termo que caracterizam, as orações subordinadas adjetivas podem atuar de duas maneiras diferentes. Há aquelas que restringem ou especificam o sentido do termo a que se referem, individualizando-o. Nessas orações não há marcação de pausa, sendo chamadas subordinadas adjetivas restritivas. Existem também orações que realçam um detalhe ou amplificam dados sobre o antecedente, que já se encontra suficientemente definido, as quais denominam-se subordinadas adjetivas explicativas.

Exemplo 1:

Jamais teria chegado aqui, não fosse a gentileza de um homem 
que passava naquele momento. 
Oração Subordinada Adjetiva Restritiva

 

Nesse período, observe que a oração em destaque restringe e particulariza o sentido da palavra "homem":trata-se de um homem específico, único. A oração limita o universo de homens, isto é, não se refere a todos os homens, mas sim àquele que estava passando naquele momento.

Bibliografia - http://www.soportugues.com.br/secoes/sint/sint36.php



O PRECONCEITO:

2 2 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 15 visualizações

O preconceito na verdade, não passa de um conceito que criamos antes de sabermos o que é. Esse conceito consiste em maltrar os outros, não ter consciência do que faz e até mesmo a questão de religiões e de princopalmente da etnia, que são os casos mais frequentes. Julgar alguém só pela pessoa ser negra ou ser branca, não quer dizer a sua classe social, ou condições de vida. Um dos exemplos de preconceito, que é bem popular é o BULLYNG.

Antes de julgar ou discriminar as pessoas, só pelo motivo dela ser branca ou negra, pobre ou rica, feia ou bonita,homossexual ou lésbica,gordo ou magro,pense! Preconceito é CRIME.



O Crack e as demais drogas acabam com você e não pesem que vocês podem controlar pois um dia elas que te controlam ATENÇÃO! NÃO CAIA NESSA DE DROGAS DIGAM NÃO!

1 Um comentário Ninguém está seguindo este artigo ainda. 14 visualizações

CracolandiaChar-1972



ALEX

2 2 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 15 visualizações



Otto

S2 Arte!

tags

Seiya-ataque-meteoro-pegaso