
Aprender uma segunda língua beneficia habilidades cognitivas como inteligência e memória, enquanto reduz os riscos de envelhecimento cerebral, demência e doença de Alzheimer. Depois de alguns dias de corrida, centenas de milhares de novas células cerebrais mostraram ter crescido em uma região que está ligada à formação e à lembrança de memórias. Uma equipe internacional de cientistas criou um dispositivo não invasivo que estimula o cérebro. Action pro resenha ajuda melhorar a função cognitiva. Isso significa que quanto mais você pratica, maior o benefício para suas habilidades gerais de aprendizado e memória. O exercício é tão bom para o cérebro quanto para o corpo, está mostrando um crescente corpo de pesquisa. Quando você dorme, seu corpo regenera as células cerebrais e faz todo o trabalho de manutenção no corpo e no cérebro.
Farah me disse: "Essas drogas definitivamente ajudarão algumas pessoas tecnicamente normais - isto é, pessoas que não preenchem os critérios diagnósticos para o TDAH ou qualquer tipo de comprometimento cognitivo". Mas, ela enfatizou: "Eles ajudarão as pessoas na faixa mais baixa da habilidade mais do que na extremidade superior". Uma explicação para esse fenômeno pode ser que, quanto mais você é adepto de uma dada tarefa, menos espaço precisa melhorar. Aqui estava um colega cuja função cognitiva não estava exatamente onde precisava estar. Ele se juntou a Dorothy em sua jornada para visitar o bruxo, na esperança de que algo mágico pudesse ser feito para recuperar sua função cerebral. De acordo com um estudo, pessoas que bebem um copo de leite diariamente se saem melhor em testes de memória e outras funções cognitivas.
5. Os tornados de língua aumentam a atividade das células cerebrais na área de Broca, que controla a articulação da fala. Nossos cérebros desempenham um papel enorme naquilo que nos torna 'nós', e manter seu cérebro em boas condições pode dar a você essa vantagem inicial. para o sucesso, particularmente durante seus estudos. | Suporta fluxo sanguíneo saudável, oxigenação e produção de energia no cérebro.