Ir para o conteúdo

MKT

Visitante
Feed RSS

Blog

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Confuso sobre a retenção de um advogado? Leia este artigo!

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Por várias razões, a maioria das pessoas precisará da assistência de um advogado em algum momento de sua vida. Mas, para obter o melhor advogado para o seu problema, é crucial que você saiba certas coisas. Este artigo ensinará o que você precisa saber ao contratar um advogado. É bom você saber o que faz um advogado criminal, cívil, trabalhista ou concursos públicos.

Encontrar um bom advogado é muito trabalhoso. Você deve reservar um tempo para fazer alguma pesquisa e dedicar algumas semanas para comparar diferentes opções. Conheça advogados diferentes para obter cotações e pedir conselhos. Você não deve esperar encontrar um advogado de qualidade imediatamente.

Se você já tem um ótimo advogado, peça-lhes conselhos. Eles podem dizer que podem aceitar o seu caso ou apontá-lo na direção de um advogado que o ajudará. Quando você já tem um advogado em quem confia, não há motivo para procurar conselhos em outros lugares.

Não contrate um advogado que emita más vibrações. Isso também vale para sua estrutura de taxas. Não assine cheques de retenção em branco. Peça um custo estimado para saber o que esperar.

Tente combinar a empresa que você escolher com a seriedade da situação em que se encontra. Se você estiver em uma situação séria, convém ter uma grande empresa ao seu lado. Se você está tentando vencer uma violação em movimento, pode procurar um advogado que pertença a uma empresa menor.

Antes de contratar um advogado, verifique se você pode resolver qualquer disputa sem uma. Muitas vezes, as pessoas são capazes de resolver seus problemas sem precisar procurar um advogado. Se você não conseguir resolver seu problema sem um advogado, é do seu interesse ter um advogado ao seu lado.

Invista tempo para encontrar o advogado certo. Não basta contratar a primeira pessoa que você conhece. Pergunte à família e aos amigos com quem trabalham. Procure a pessoa que você está considerando online e veja se alguém deixou um depoimento sobre seu trabalho. Você quer encontrar uma pessoa que ajude, e não prejudique, o seu caso.

Aguarde para assinar um contrato com um advogado até sentir que a situação está correta. Solicite uma estimativa ao advogado para que você saiba aproximadamente quantas horas ele ou ela pretende colocar no caso. Se o advogado recusar, siga em frente. Um intervalo é aceitável, mas não é justo se você não tem idéia do que está se metendo.

Seu advogado não deve agir como se você não pudesse entender o que ele está fazendo por você. Um bom advogado não apenas estará disposto, mas insistirá em que você saiba o que está acontecendo em cada etapa do processo. Os advogados que não seguem essa regra não são muito exigentes e devem ser evitados.

Quando se trata de trabalhar com um advogado criminalista, considere suas necessidades antes dos seus desejos. Embora você possa querer um advogado atraente e de alto nível que tenha conquistado grandes clientes no passado, é provável que seja inatingível. Se você precisa de um advogado especializado em avaliar imóveis, é quem você escolhe.

Pesquise seus problemas legais antes de procurar um advogado. Se você não tem certeza do que precisa de um advogado, como vai localizar um que tenha conhecimento sobre um caso como o seu? Pesquisa é a chave. Isso irá ajudá-lo a tomar decisões sábias.

Como afirmou o início desta peça, a maioria das pessoas contrata um advogado uma vez ou outra. Para ter certeza de que você está recebendo o advogado ideal para o seu problema, você precisa fazer sua pesquisa. O artigo acima forneceu dicas que você pode usar para obter o melhor advogado possível.

Veja Também:

Processos conclusos para sentença, quanto tempo demora?

Sucessão Patrimonial

Reparar seu Automóvel

Retenção de um Advogado

Consultoria de Investimentos

Marketing Digital

A Importancia do Marketing



Dicas fáceis para reparar seu automóvel

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Deseja evitar roubos de reparos de automóveis? A melhor maneira de fazer isso é manter-se informado. Isso inclui escolher o mecânico certo. Existem alguns que não são tão respeitáveis. Se você estiver fazendo os reparos sozinho, estar preparado poupa tempo e dinheiro. Leia estas dicas para saber mais sobre reparos automáticos.

Certifique-se de ler o manual do proprietário para descobrir que tipos de fluidos (óleo, fluido de freio, bateria, fluido de transmissão e fluido de direção) seu carro precisa e para aprender como verificar e completar esses dados por conta própria. Mantenha algumas garrafas de cada fluido no porta-malas do seu carro em caso de emergência.

Além do equipamento básico para troca de pneus, mantenha uma sacola plástica cheia de suprimentos de reparo automático no porta-malas do seu carro em caso de emergência. Encha-o com pelo menos um quarto de óleo de motor, fluido de transmissão, fluido de direção e fluido de freio e um galão de água. Adicione uma lata de spray de óleo penetrante, um rolo de fita adesiva, barbante, cordões elásticos e ferramentas básicas para que você possa gerenciar pequenos reparos na estrada.

Encontre uma loja de conserto de automóveis respeitável em sua área e leve seu carro para lá sempre que precisar de manutenção. Você deve tentar ter o mesmo trabalho mecânico em seu carro quando o levar para lá. Isso ajuda o mecânico a se familiarizar com seu veículo, para que ele note problemas mais cedo do que alguém.

Certifique-se de trocar o óleo com frequência suficiente. O óleo deve ser trocado frequentemente para que o carro funcione corretamente. Se você não trocar o óleo, a vida útil do seu veículo poderá ser menor, portanto, lembre-se.

Compare os preços entre as oficinas de reparação de automóveis antes de decidir qual escolher. Embora as cobranças trabalhistas sejam bastante uniformes, o tempo que cada loja acredita que o reparo pode levar pode variar, bem como o valor cobrado pelas peças. Certifique-se de comprar ao redor para que você obtenha o melhor negócio possível.

Lembre-se de uma oficina antes de ter problemas. Se você esperar até uma emergência, poderá acabar com um mecânico obscuro que seja conveniente porque você está desesperado. Peça aos amigos um mecânico com boa reputação. Então, quando você tiver problemas de reparo, pode confiar que não será enganado.

Verifique uma variedade de fontes de informações antes de tentar um reparo automático pela primeira vez. Faça uma boa pesquisa on-line, assista a vídeos instrutivos e procure livros na biblioteca local e reserve um tempo para conversar com um mecânico experiente antes de mergulhar para tentar esse reparo. Depois de se sentir confortável com o conceito, faça uma lista das coisas necessárias e das etapas que você precisará executar para fazer o reparo com êxito.

Se for necessário substituir uma peça do seu carro, obtenha uma peça OEM (Original Equipment Manufacturer). Se você deseja que seu carro funcione no nível mais alto possível, é importante não colocar nenhuma peça genérica antiga em seu veículo. Enquanto as peças OEM custam mais, no final valem a pena.

Não seja vítima da noção de que você precisa fazer um ajuste em um momento específico. Cada carro é diferente e o fabricante indica quando você deve levar o veículo para a loja. Seguindo esse cronograma, é muito mais provável que seu carro funcione bem.

Cometer um erro com reparos no carro pode custar milhares de reais. A chave é saber o que você está fazendo de antemão. Use os conselhos que você aprendeu aqui para evitar problemas devastadores. Se você deseja encontrar o mecânico certo ou pensa que pode resolver o problema sozinho, seguir estas dicas pode economizar muito dinheiro.

Vefirifique também:

Baterias automotivas

Bateria Estacionária

Veja Também:

Sucessão Patrimonial

Reparar seu Automóvel

Retenção de um Advogado

Consultoria de Investimentos

Marketing Digital

A Importancia do Marketing



Plano de aposentadoria

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 39 visualizações

Como é feito o plano de aposentadoria?

Nossa empresa, especialista em consultoria jurídica e de investimentos, recomenda e orienta em relação à elaboração e execução desse planejamento para que as pessoas não precisem contar com o benefício pago pelo INSS, a previdência pública.

Com as recentes reformas que passou, o benefício social acabou se tornando bem precário e insuficiente. Agora é necessário trabalhar por mais anos se quisermos receber a mesma aposentadoria a qual tínhamos direito, inclusive quem tem direito militar.

Investir em uma previdência privada como forma de gerar uma reserva de valor, acumulando patrimônio financeiro, fazendo um investimento inicial e definindo aplicações mensais, se torna cada vez mais a melhor alternativa..

É um investimento a longo prazo que quanto antes iniciado, melhor é. A BM Capital se encarrega em analisar as melhores opções de planos de acordo com o perfil de cada um de nossos clientes de forma individual.

Hoje em dia o mercado oferece uma grande variedade de planos de previdência privada com diferentes taxas, tipo de tributação, tipo de estratégia de gestão, etc. É possível ainda escolher o tipo de investimento de acordo com o tempo que você pretende investir.

O mercado oferece atualmente várias modalidades diferentes de investimento. Um deles pode ser o mais adequado para as suas necessidades, se encaixando no quanto é indicado e possível poupar todo mês é essencial para acumular a quantia necessária para a aposentadoria.

Como exemplos, é possível optar pelo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) e pelo Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL), escolhendo qual o regime tributário é melhor: regressivo ou progressivo. 

Via de regra (mas pode haver exceções), o primeiro é indicado para quem realiza a declaração simplificada de Imposto de Renda, já o segundo é voltado para pessoas que realizam a declaração completa de Imposto de Renda. 

Títulos públicos, tesouro direto, fundo de investimento em ações, investimentos no exterior, e outros também podem ser formas de garantir sua aposentadoria.

A aposentadoria deve ser um momento no qual cada pessoa possa aproveitar sua vida e fazer o que bem entender sem se preocupar financeiramente, seja descansado e viajando, seja investindo em um novo empreendimento, seja estudando, etc.

Advogado Criminalista

Veja Também:

Sucessão Patrimonial

Reparar seu Automóvel

Retenção de um Advogado

Consultoria de Investimentos

Marketing Digital

A Importancia do Marketing



Carteira tática: o que é e como funciona?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 41 visualizações

Uma carteira tática é uma forma bem estratégica de alocar ativos em dinheiro, ações e títulos. No entanto, isso é feito de forma flexível e equilibrada de forma que os riscos das operações sejam minimizados e os retornos da carteira sejam otimizados através da consistência de rentabilidades. Muitos investidores ou clientes de private banking relizam esta estratégia frequentemente.

É de extrema importância que se saiba o tempo certo para operar a curto prazo em uma parte da carteira de investimentos de longo prazo.

Caso julgar necessário, contratar um advogado para lhe auxiliar.

Devido a isto essa pode ser considerada uma forma mais complicada de investir para quem não conta com muita experiência.

Quando feita de forma inteligente, a alocação tática é capaz de obter lucros maiores em comparação a investimentos fundamentados no longo prazo, que são opções consideradas bem mais engessadas, no sentido de não aproveitarem o timing do mercado. 

De forma nenhuma isso significa que devem ser feitas alterações frequentes e sem nenhum critério. Muito pelo contrário. A análise da situação econômicas e o mercado devem ser muito bem observados, pois podem afetar os resultados da carteira. 

Uma das principais vantagens de uma carteira tática é que ela pode fazer com que se aproveite melhor as oportunidades de curto prazo que possam surgir em virtude das eventuais oscilações pelas quais o mercado financeiro está sujeito.

Veja Também:

Sucessão Patrimonial

Reparar seu Automóvel

Retenção de um Advogado

Consultoria de Investimentos

Marketing Digital

A Importancia do Marketing



Sucessão patrimonial

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 53 visualizações

Sucessão patrimonial - o que é? 

A sucessão patrimonial, de maneira bem simplificada, pode ser uma forma de organizar e destinar o patrimônio entre os herdeiros, feita pelo próprio proprietário dos bens ou advogado de acordo com sua vontade. 

Quando ela é planejada, é uma forma de evitar aquelas longas disputas judiciais por bens de pessoas falecidas, algo que causa muito desgaste e gastos, que muitas vezes podem até superar o valor do patrimônio deixado e ainda por em risco o funcionamento e os lucros dos empreendimentos

A sucessão patrimonial também é pode ser feita de uma maneira otimizada, evitando que se tenha que pagar impostos sobre heranças muito pesados, como o Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação (ITCMD).

De acordo com a legislação do nosso país 50% do patrimônio precisa ser repassado aos filhos, pais ou e cônjuges da pessoa que falece. 

No entanto, com a ajuda especializada possível planejar essa transição de bens de uma forma menos impositiva e que se adeque mais à vontade dos envolvidos, especialmente a pessoa que pretende transmitir seus bens.

Inclusive é indicado que as pessoas não deixem essa prática de planejamento da herança e do destino de seus investimentos e negócios para uma idade mais avançada ou apenas em caso de doenças graves, como é comum que seja feito em casos de posse de uma empresa familiar, por exemplo. 

O mais recomendado é que essa tarefa seja feita mesmo por pessoas jovens e saudáveis como forma de precaução e segurança. 

Nessa situação, uma das soluções conhecidas é a criação de empresas no modelo holding familiar. 

No entanto, existe uma série de outras maneiras de otimizar e facilitar a sucessão patrimonial, tais como:

  • Testamento;
  • Doação em vida;
  • Previdência privada;
  • Seguros de vida; 
  • Fundos de investimentos;
  • Criação de estruturas no exterior, etc.

Uma empresa especializada em consultoria de investimentos que conte com amplo conhecimento e experiência, é capaz de te orientar corretamente e ajudar fazer o planejamento e a administrar os processos de sucessão patrimonial. 

A BM Capital conta com todo o know how necessário para atuar e orientar acerca das melhores opções conforme as particularidades de cada família ou empreendimento.

Entre em contato e saiba mais sobre todas as possibilidades e como é possível evitar gastos desnecessários e incertezas em relação ao futuro dos seus bens.

Veja Também:

Sucessão Patrimonial

Reparar seu Automóvel

Retenção de um Advogado

Consultoria de Investimentos

Marketing Digital

A Importancia do Marketing