Ir para o conteúdo

Plano de aposentadoria

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 41 visualizações

Como é feito o plano de aposentadoria?

Nossa empresa, especialista em consultoria jurídica e de investimentos, recomenda e orienta em relação à elaboração e execução desse planejamento para que as pessoas não precisem contar com o benefício pago pelo INSS, a previdência pública.

Com as recentes reformas que passou, o benefício social acabou se tornando bem precário e insuficiente. Agora é necessário trabalhar por mais anos se quisermos receber a mesma aposentadoria a qual tínhamos direito, inclusive quem tem direito militar.

Investir em uma previdência privada como forma de gerar uma reserva de valor, acumulando patrimônio financeiro, fazendo um investimento inicial e definindo aplicações mensais, se torna cada vez mais a melhor alternativa..

É um investimento a longo prazo que quanto antes iniciado, melhor é. A BM Capital se encarrega em analisar as melhores opções de planos de acordo com o perfil de cada um de nossos clientes de forma individual.

Hoje em dia o mercado oferece uma grande variedade de planos de previdência privada com diferentes taxas, tipo de tributação, tipo de estratégia de gestão, etc. É possível ainda escolher o tipo de investimento de acordo com o tempo que você pretende investir.

O mercado oferece atualmente várias modalidades diferentes de investimento. Um deles pode ser o mais adequado para as suas necessidades, se encaixando no quanto é indicado e possível poupar todo mês é essencial para acumular a quantia necessária para a aposentadoria.

Como exemplos, é possível optar pelo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) e pelo Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL), escolhendo qual o regime tributário é melhor: regressivo ou progressivo. 

Via de regra (mas pode haver exceções), o primeiro é indicado para quem realiza a declaração simplificada de Imposto de Renda, já o segundo é voltado para pessoas que realizam a declaração completa de Imposto de Renda. 

Títulos públicos, tesouro direto, fundo de investimento em ações, investimentos no exterior, e outros também podem ser formas de garantir sua aposentadoria.

A aposentadoria deve ser um momento no qual cada pessoa possa aproveitar sua vida e fazer o que bem entender sem se preocupar financeiramente, seja descansado e viajando, seja investindo em um novo empreendimento, seja estudando, etc.

Advogado Criminalista

Veja Também:

Sucessão Patrimonial

Reparar seu Automóvel

Retenção de um Advogado

Consultoria de Investimentos

Marketing Digital

A Importancia do Marketing


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.