Ir para o conteúdo

Dicas de decoração barata

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 32 visualizações
Decoracao jpg

A decoração da casa é algo fundamental para deixar o nosso lar com a nossa cara e ainda é um ótimo negócio, porém nem sempre é fácil encontrar os itens adequados e que com o nosso estilo. Quem não quer gastar muito, precisa apostar em um estilo minimalista ou clean, porque ele objetiva fazer com que o ambiente fique prático.

Muitas pessoas compram suas casas, portas, azulejos, pensando na decoração.

Nesse caso, os toldos e cobertura aparecem como uma opção bem interessante, porque elas vão favorecer um espaço, impedir a ação dos raios solares e, ainda, valorizar o local sem que seja necessário gastar muito com isso.

O orçamento de toldo e a montagem de toldos deve ser feita por uma equipe capacidade, pois só assim problemas serão evitados.

Recomenda-se fazer uma detetização na residência antes da decoração, para evitar problemas posteriores.

O toldo será instalado em cima de uma janela que pode ser a do seu quarto, mas que tal dar um up na parede desse cômodo sem precisa gastar muito? Uma dica é pintar apenas a cabeceira da parede ou, ainda, recorrer ao revestimento com estofado e madeira, mas lembre-se de avaliar bem qual será o lugar da cama.

Algumas empresas tem investido em decoração de coworking space, ou espaços compartilhados, para um ambiente de trabalho mais harmônico.

Nichos podem ser fabricados de pallets

Cortinas e persianas sempre compõe uma decoração de qualidade.

Além disso, um meio de não gastar muito é usar os nichos. Eles são versáteis e a vantagem é que podem dar ao ambiente a cara do dono do espaço, porque eles têm formatos diferenciados e isso é o motivo pelo qual faz com que o espaço fique ainda mais bem decorado.

Cotinas de janela parecidas com cortinas de teatro dão um charme ao ambiente e assim como películas oferecem uma proteção solar.

Os adesivos também são bem baratos. Nos quartos infantis eles não podem faltar, pois as crianças amam quartos que tenham características lúdicas e divertidas, mas se você não quiser gastar muito, a dica é usar adesivos de ladrilhos hidráulicos ou de tijolinho a vista. Eles deixam o quarto muito bonito e tem formatos diferenciados e são mais fáceis de serem higienizados.

Além dos adesivos, que será preciso investir um pouco, a parede do quarto, sala, sala de estar e outros ambientes pode ganhar como revestimento a cortiça. Esse material é bem funcional e capaz de transformar o cômodo onde foi colocado. O melhor é que não há restrição para usá-la.

Pergolado pode ser feito com pallets bem como as prateleiras

Uma tendência que está na moda quando pensamos em decoração barata são os pallets, caixas de madeira e materiais recicláveis. Se você quiser, um pergolado pode ser feito a partir desses materiais.

Em lojas e depósitos de construção fica fácil encontrar esse tipo de material. Além do pergolado, ele ainda pode ser usado para fazer prateleiras que mudam completamente um ambiente bem como os nichos que mencionamos anteriormente, sofás para a área externa, divisórias e muito mais.

As prateleiras podem ser simples, mas se tiverem o efeito decorativo, elas são capazes de dar aquela inovada no visual e como serão feitas de pallets, não será preciso gastar muito e mesmo assim, o ambiente ficará muito mais bonito.

Para mudar a decoração da cozinha, a dica é recorrer em itens pequenos, pois eles podem transformar o visual do espaço, lembre-se que não será preciso gastar muito e, ainda assim, será possível deixar a cozinha ainda mais funcional.

 

 


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.