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Ideias fáceis de marketing por e-mail que comprovadamente funcionam

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O marketing é uma parte importante de toda empresa de sucesso; a chave do sucesso é a maneira como é feito. No atual mundo dos negócios, o marketing por email é uma das formas mais produtivas e lucrativas de comercializar negócios, independente se você tem uma empresa de equipamentos de resgate, toldos ou mudanças em Brasília.

 

Aqui estão algumas informações e algumas dicas úteis para você criar e lançar uma campanha de marketing de sucesso.

 

Para garantir que seus e-mails não desliguem as pessoas, sempre peça permissão antes de enviá-los. Inclua um botão de inscrição em seu site e incentive os clientes regulares a fazerem com que seus amigos também se inscrevam. 

 

Se quiser incentivar as pessoas a se inscreverem, você pode apresentar ofertas exclusivas para assinantes.

Seja persistente em suas tentativas de alcançar os clientes

 

Você não precisa enviar e-mails diariamente, mas lembre-se de que você não pode chamar a atenção de um cliente, ou negócio, até que ele ou ela tenha sido exposto à sua marca ou produtos várias vezes. Toque na base com frequência, mas não com tanta frequência que pareça muito irritante.

 

Sempre revise seus e-mails. O conteúdo dos seus emails, do assunto ao rodapé, deve estar livre de erros de digitação e deve ser redigido corretamente. 

 

Antes de clicar em "enviar", teste o layout do seu e-mail para garantir sua satisfação com a aparência. Não se esqueça de testar os hiperlinks em seu e-mail também. Certifique-se de que esses links funcionem corretamente

Seja previsível em seus e-mails

 

Envie-os em uma programação específica. Certifique-se de enviar algo pelo menos mensalmente, isso ajudará a manter seus clientes interessados. 

 

Se você pode enviar e-mails uma ou duas vezes por semana, isso é ainda melhor. Teste quais dias fornecem as melhores respostas ao seu site e, em seguida, use esses dias como dias normais para enviar e-mails.

Trate cada leitor como um relacionamento

 

Peça no primeiro email permissão para enviar mais. No segundo e-mail, diga a eles quais descontos, produtos e serviços eles podem esperar em e-mails futuros. No terceiro e-mail e depois, prossiga com o conteúdo que você prometeu fornecer a eles.

 

Você sempre deve ter permissão antes de enviar um e-mail para qualquer pessoa. As empresas que são levadas a sério não enviam mala direta em massa por e-mail. Muitas pessoas não vão querer mais gastar dinheiro com sua empresa.

 

Ao desenvolver seu e-mail, considere o tamanho do painel de visualização na maioria dos softwares de leitura de e-mail. 

 

Se o seu e-mail ultrapassar o tamanho deste painel de visualização, é aconselhável editá-lo imediatamente. Muitas pessoas leem seus e-mails apenas neste painel de visualização. As informações que estão fora do escopo da dor podem nunca ser vistas por seu leitor.

Evite usar pontos de exclamação como muletas em seus e-mails

 

Se você quiser expressar um senso de urgência ou importância, use a estrutura de sua frase e as palavras que escolher para causar esse impacto. O uso excessivo dessa forma de pontuação pode afastar clientes em potencial e fazer sua mensagem parecer falsa.

 

Criar um plano de marketing que faça sentido permitirá que você tenha sucesso no marketing por e-mail. 

 

Ao se comunicar diretamente com seus clientes, você pode estabelecer um relacionamento com eles e aumentar seus resultados financeiros. Observe sua receita aumentar aplicando as dicas do artigo acima.


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