Remake Wall-e - Uma refilmagem de uma cena do filme

4 4 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 29 visualizações

Esta tarefa consiste em escolher alguma cena do filme Wall-e e fazer uma refilmagem/animação, explorando os aspectos relacionados a sustentabilidade do planeta Terra e as relações pessoais na sociedade contemporânea escrevendo uma resenha crítica sobre a representação desta cena, o que significa a cena e porque a escolheram.

Use a Criatividade!

Atenção: todas os materiais utilizados como fonte de informação deverão estar licenciados em creative commons ou em outras licenças livres.

4 4 comentários

Ordenar por
  • 3828edf9d1e4af60d8ad74c290f5a72d?only path=false&size=50&d=404

Edvaldo 28 de Setembro de 2023, 0:14

YOWhatsapp permite que você personalize sua experiência ao máximo. Cansado da aparência padrão do WhatsApp? Dê um toque pessoal com temas personalizáveis e emojis adicionais! Você tem a liberdade de tornar seu aplicativo único e refletir seu estilo.

Personalização sem Limites: Uma das características mais impressionantes do Yowhatsapp é a sua incrível capacidade de personalização. Cansado da mesma aparência antiga? Escolha entre uma variedade de temas incríveis e dê um toque único ao seu aplicativo. Desde cores e ícones até fontes, o Yowhatsapp coloca a personalização em suas mãos.

Controle Total da Privacidade: O Yowhatsapp também leva a sério a sua privacidade. Com recursos como a possibilidade de ocultar seu status online e desativar os famosos "ticks azuis" (aqueles que revelam que você leu uma mensagem), você tem controle total sobre quem sabe o que e quando. Mantenha suas conversas privadas, apenas compartilhando informações quando você estiver pronto. Você gosta? Acesse o site e baixe o app: yowh​ats.​pro/

E que tal emojis adicionais? O Yowhatsapp traz um arsenal de emojis que irão expressar suas emoções de forma mais colorida e divertida. Prepare-se para surpreender seus amigos com emojis exclusivos que darão vida às suas conversas.

Aqui está a parte mais emocionante: conversas secretas! Já quis enviar mensagens que se autodestroem como nos filmes de espionagem? Agora você pode! Com o Yowhatsapp, você pode enviar mensagens temporárias que desaparecerão automaticamente após um período determinado. Ideal para conversas ultra-secretas ou apenas para se divertir um pouco.

Mas isso não é tudo, YOWA também permite que você envie arquivos maiores do que o WhatsApp convencional! Diga adeus às restrições de tamanho, você pode compartilhar esses vídeos engraçados sem se preocupar com a qualidade.

Resumindo, o Yowhatsapp é como o WhatsApp que você sempre quis, mas com uma pitada de diversão e personalização. Então, se você está pronto para dar vida às suas conversas e tornar suas mensagens mais emocionantes, não hesite em experimentar o Yowhatsapp! Seu telefone nunca mais será o mesmo depois dessa emocionante atualização.

Baixe o Yowhatsapp agora e junte-se à diversão no mundo das conversas! 🚀💬

• D151e3dbda0170b212eff992ea1b24c7?only path=false&size=50&d=404

zetisno zetisno 27 de Maio de 2023, 8:54

I appreciate the author's boldness in pape​rio2​.onl​ine challenging conventional wisdom and presenting a novel viewpoint.

• 8bb56c2868eb88139b6510e813eaa58b?only path=false&size=50&d=404

suyapa 18 de Junho de 2022, 1:49

Thanks for sharing such a great information.. It really helpful to me..I always search to read the quality content and finally i found this in you post buyw​eed.​biga​rtic​les.​com/ keep it up!

• 9113f81c2db1b1091d066c1ce860110e?only path=false&size=50&d=404

frtiz 9 de Junho de 2022, 6:39

Thanks for sharing such a great information.. It really helpful to me..I always search to read the quality content and finally i found this in you post site​s.go​ogle​.com​/vie​w/bu​ywee​d-/ keep it up!