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Adeus Celulite PDF DOWNLOAD GRATIS (SYMULAST JOEY ATLAS)

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eBook Adeus Celulite PDF DOWNLOAD GRATIS (SYMULAST JOEY ATLAS)

Através do livro digital em formato PDF Adeus Celulite elaborado por Joey Atlas, você vai descobrir ainda hoje como eliminar a celulite de uma vez por todas!

O programa Symulast do Adeus Celulite é uma rotina de exercícios baseada nas melhores opções para as mulheres, envolvendo ações de tonificação, levantamento e firmação de variados músculos do corpo, encontrando-se nas pernas, quadris, coxas e até mesmo glúteos.

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Mas Como o Método Adeus Celulite PDF Funciona?

Se tem um problema terrível que causa muitas frustrações e tristeza em uma mulher é o importuno problema de Celulite.

E se você está sofrendo com esse problema... Tenho certeza que ele deve estar afetando muitos aspectos da sua vida.

Me arrisco a dizer que a celulite te obriga a usar roupas que você definitivamente não quer usar, correto? E também tenho certeza que esse problema também te impede de vestir-se como realmente gostaria que fosse. Estou certo?

Então, se você vem sofrendo horrores com a celulite... PARE TUDO o que você está fazendo! Você acaba de chegar no lugar certo... A partir de agora, você vai descobrir um método exclusivo e inovador que vai eliminar de uma vez por todas esse obstáculo que não deveria fazer parte do seu corpo!

O método Adeus Celulite - PDF criado por Joey Atlas (Mestre em Fisiologia do Exercício e Especialista em Aprimoramento do Corpo) é tudo o que você precisa para voltar a ser feliz!

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Adeus Celulite >> O Método SYMULAST <<

Criado por Joey Atlas Mestre em Fisiologia do Exercício Especialista em Melhoramento do Corpo Feminino


AVISO DE DIREITOS AUTORAIS Todos os direitos reservados. O material contido nesta publicação é protegido pelas Leis e Tratados Internacionais e Federais de Direitos Autorais e não pode ser reproduzido ou transmitido, de qualquer maneira, sem o consentimento expresso por escrito do editor. Qualquer reimpressão não autorizada ou uso deste material é expressamente proibido.

LEIA ANTES DE COMEÇAR:

Notas Importantes para Clientes Adeus Celulite Realizar esses 8 movimentos de reversão da celulite uma vez deve tomar apenas 15 minutos com um pequeno descanso entre as séries (10 segundos, em média). Conforme você progride, você pode querer fazer a sequência uma segunda vez – dependendo de seu horário. Se você realmente quiser fazer a rotina uma segunda vez, você pode reduzir o número de repetições para ainda assim terminar a sua rotina em cerca de 22 minutos. Por exemplo, na segunda vez você pode fazer 5 ou 6 repetições de cada movimento e ainda assim conseguir resultados impressionantes, assim como você pode querer fazer 10 repetições na segunda vez. Dependendo de seu ponto de partida pessoal e atual nível de capacidade, você pode ter como objetivo fazer a rotina inteira por uma segunda vez, ou até mesmo 3 vezes por sessão, como uma meta de 3 sessões por semana (por exemplo: segunda, quarta e sábado). Por favor, refira-se a Prevenção e Manutenção a Longo Prazo em PDF para mais informações sobre como progredir nas próximas semanas e meses.

Como Modificar esses Movimentos para o seu Nível de Competência Algumas mulheres não conseguem atingir um alcance total em alguns movimentos. Se este é o seu caso – NÃO SE PREOCUPE – você ainda pode ajustá-los e conseguir a estimulação apropriada para a reversão da celulite. Você o faz da seguinte maneira... Você simplesmente ajusta a extensão do movimento que você deseja modificar. Por exemplo, se você não consegue descer totalmente em uma série de agachamento, então você desce apenas ¾ do caminho, ½ do caminho ou ¼ do caminho. Em outras palavras, comece com uma extensão que funcione para seu corpo, e então aumente lentamente a dificuldade da extensão do movimento. Você está simplesmente fazendo uso de uma abordagem lógica para melhorar seu corpo, baseada em um tempo testado em laboratório de um princípio de exercício da fisiologia chamado “progressão gradual” (o efeito do treino).


Uma Última Coisa Se você seguir este Método simples, direcionado por laser como traçamos para você em sua programação de reversão da celulite, ELE FUNCIONARÁ PARA VOCÊ, tudo o que pedimos é que você compartilhe a sua história de sucesso em derrotar a celulite conosco. Além disso, nós entendemos que algumas mulheres preferem não dividir suas fotos de “antes e depois”, mas seria importantíssimo para nós se víssemos o quanto a ajudamos a se livrar dos sulcos e caroços da celulite... então, se você não for extremamente modesta e se estiver tudo bem para você em fotografar seu antes e depois e nos enviar, nós agradeceríamos TREMENDAMENTE. MUITO IMPORTANTE – Como em todos os programas físicos e de melhoramento do corpo, verifique com o seu médico antes de começar o programa, como nem todos os movimentos são adequados para todas as pessoas. Suas capacidades e condições pessoais, se alguma, ditarão o que você pode e o que não pode fazer.


Veja Logo Abaixo Como Funciona o Método Adeus Celulite - Movimentos no Chão –

A: De Quatro 1) Levantamento de Perna Ereta: Fique apoiada nas mãos e joelhos. Coloque sua perna esquerda para trás deixando seus dedos do pé tocando o chão. Levante a perna esquerda (concentre-se em movera partir do bumbum/glúteos e faça uma pausa suave lá em cima por mais ou menos 2 segundos). Traga a perna de volta para baixo e deixe os dedos encostarem-se ao chão. Nota: Aponte os dedos do pé em sua direção ou em uma posição neutra. Faça 8 – 10 repetições de cada lado. IMPORTANTE – Mova-se lentamente.

2) Extensão de Perna/calcanhar Para cima e Para Baixo: Comece da posição mostrada abaixo, à esquerda. Levante o seu joelho esquerdo do chão e mova em direção ao peito. Então estenda a perna ereta para trás e para cima. Concentre-se nos músculos que você está usando, pausando levemente lá em cima. Retorne para o começo/final. Faça 8-10 repetições de cada lado. IMPORTANTE: Mova-se devagar.


B: Deitado Virado para Cima 3) Extensão do Quadril: Posição inicial/final mostrada abaixo, à esquerda. Estenda seus braços para apoio. Levante seus quadris (abaixo à direita) e contraia seus glúteos/bumbum enquanto pausa lá em cima. Retorne à posição inicial. Faça 8-10 repetições de cada lado. IMPORTANTE: Mova-se devagar.

4) Extensão de Uma Só Perna e Quadril: Posição inicial/final mostrada abaixo, à esquerda. Levante sua perna direita, quadris e bumbum saem do chão juntos. Retorne à posição inicial/final. Na posição ao topo seu corpo deve formar uma linha reta conforme mostrado abaixo (ao final). Faça 8-10 repetições de cada lado. IMPORTANTE: Movase devagar.


Método Adeus Celulite - Movimentos em Pé Em cada um desses movimentos você pode manter uma mão, ou ambas as mãos, em seus quadris ou abertos para os lados para manter o equilíbrio. Você pode ainda se apoiar contra uma parede ou uma peça de mobília para obter equilíbrio. Faça 8-10 repetições de cada lado. IMPORTANTE: Mova-se devagar.

5) Tocando o Chão Com Uma Perna Só: Comece ficando de pé em uma perna só. Então se estique à frente com a mão esquerda enquanto move a perna esquerda reta para trás, e toque o chão à sua frente com a mão esquerda (veja abaixo). Leve a perna esquerda de volta para a posição inicial (primeira foto). Nota: Assegure-se de que a perna que está no chão esteja fazendo a maior parte do trabalho. MOVA-SE DEVAGAR por 8-10 repetições de cada lado.

6) Agachamento Livre – Fique de pé com seus pés e ombros separados e apontando para fora uns 3 ou 4 centímetros. Abaixe-se até que a parte posterior da coxa toque suas panturrilhas (se você conseguir). Então se levante até a posição inicial/final, mantendo uma leve flexão nos joelhos. MOVA-SE DEVAGAR por 8-10 repetições.


7) Step Lento (use um banquinho de 30 a 40 cm de altura, ou uma escadinha) Comece com ambos os pés no degrau. Dê um passo para trás até que o pé esquerdo toque o chão. Suba de volta empurrando de leve com o pé esquerdo, a perna no banquinho deve fazer a maior parte do trabalho, complete o movimento ao tocar suavemente o topo do degrau levemente. MOVA-SE DEVAGAR por 8-10 repetições por lado.

8) Lunge com toques – Comece com os pés nivelados. Dê um passo à frente com o pé esquerdo enquanto sua mão direita se estica até tocar o chão (veja abaixo à direita). Quando retornar mova a parte superior de seu corpo primeiro e depois siga empurrando com a perna esquerda. MOVA-SE DEVAGAR por 8-10 repetições de cada lado.

LEMBRETES para Progressos Mais Eficientes e Melhorias: Fazer esta rotina de 8 exercícios para a reversão da celulite uma vez deve levar apenas 15 minutos com pequenas pausas entre as séries (10 segundos, em média). Conforme você progride, você pode querer fazer a sequência uma segunda vez ou eventualmente uma terceira vez – dependendo de seu horário. Se você realmente quiser fazê-los uma segunda vez, você pode diminuir a quantidade de repetições. Por exemplo, na segunda vez você pode fazer 5 ou 6 repetições de cada exercício. E então você inclui mais a partir daí. E também, sua... Copyright 2008 e posterior; Joey Atlas. Todos os direitos reservados. Copiar, distribuir, publicar ou dar este trabalho a terceiros é proibido por lei e resultará em ação legal, multas e possivelmente prisão. Então, não o faça.

Sua meta final com este programa deve ser 2 ou 3 vezes do Método POR SESSÃO (isso pode levar por volta de 26 – 36 minutos no total). E você deve fazer 3 sessões por semana. Outro exemplo pode ser: Terça, Sexta e Domingo.

COMO MODIFICAR ESSES MOVIMENTOS PARA O SEU NÍVEL DE COMPETÊNCIA E HABILIDADE

Algumas mulheres não conseguem atingir um alcance total em alguns movimentos. Se este é o seu caso – NÃO SE PREOCUPE – você ainda pode ajustá-los e conseguir a estimulação apropriada para a reversão da celulite. Você o faz da seguinte maneira... Você simplesmente ajusta a extensão do movimento que você deseja modificar. Por exemplo, se você não consegue descer totalmente em uma série de agachamento, então você desce apenas ¾ do caminho, ½ do caminho ou ¼ do caminho. Em outras palavras, comece com uma extensão que funcione para seu corpo, e então aumente lentamente a dificuldade da extensão do movimento. Você está simplesmente fazendo uso de uma abordagem lógica para melhorar seu corpo, baseada em um tempo testado em laboratório de um princípio de exercício da fisiologia chamado “progressão gradual”

UMA ÚLTIMA COISA: Se você seguir este Método simples, direcionado por laser como traçamos para você em sua programação de reversão da celulite, ELE FUNCIONARÁ PARA VOCÊ, tudo o que pedimos é que você compartilhe a sua história de sucesso em derrotar a celulite conosco. Além disso, nós entendemos que algumas mulheres preferem não dividir suas fotos de “antes e depois”, mas seria importantíssimo para nós se vessemos o quanto a ajudamos a se livrar dos sulcos e caroços da celulite... então, se você não for extremamente modesta e se estiver tudo bem para você em fotografar seu antes e depois e nos enviar, nós agradeceríamos TREMENDAMENTE. MUITO IMPORTANTE – Como em todos os programas físicos e de melhoramento do corpo, verifique com o seu médico antes de começar o programa, como nem todos os movimentos são adequados para todas as pessoas. Suas capacidades e condições pessoais, se alguma, ditarão o que você pode e o que não pode fazer.

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Copyright 2008 e posterior; Joey Atlas. Todos os direitos reservados. Copiar, distribuir, publicar ou dar este trabalho a terceiros é proibido por lei e resultará em ação legal, multas e possivelmente prisão. Então, não o faça.

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