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Enviando e-mail para os membros

Se você é um administrador de comunidade, você pode enviar e-mails para todos os membros da comunidade.

Como acessar

  1. Localize seu menu de usuário na barra superior: Menu superior
  2. No menu de usuário, clique em Painel de Controle: Painel de controle no menu
  3. Depois, clique no botão “Gerenciar meus grupos”: Gerenciar grupos no painel de controle
  4. Você verá a lista de grupos (comunidades/empreendimentos) que você é membro. Os grupos que você pode gerenciar são listados com um link “Gerenciar”. Supondo que você é administrador de uma comunidade, clique em “Gerenciar”. Lista de grupos com permissão de gerenciar empreendimento

Descrição

  1. No painel de controle da comunidade, clique em “Gerenciar integrantes” Gerenciar integrantes no painel de controle
  2. Você verá a lista de integrantes da comunidade e o botão para enviar e-mail. Clique no botão.
    Lista de integrantes da comunidade
  3. Preencha o campo “Assunto” com o assunto do e-mail e o campo“Corpo” com o conteúdo do e-mail que você quer enviar. Depois, clique em “Enviar” Enviando e-mail para os membros da comunidade

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