Ir para o conteúdo

Sua saúde e sua casa

30 30 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 3431 visualizações

Sua saúde e sua casa

 

No caso de o primeiro parágrafo não ser suficientemente convincente, entremos em alguns fatos frios. Quando temos uma casa limpa, reduzimos os germes. Sanitizar sua habitação pode ajudar a lutar contra germes grosseiros e sujos e reduzir a concentração de bactérias. Se você forçar sua casa com um desinfetante (recomendamos um eco-amigável), então você pode estender a regra de comida de 5 segundos para 10. É realmente uma vitória!

 

 


empreiteiros contratam limpeza pos obra

saiba das novidades de - faxina pós reforma  

 

Outro intruso ameaçador em sua casa é pó. Você pode vê-lo acumulado em suas prateleiras ou os livros que você continua querendo ler, mas também pode ser invisível, apenas espreitando no ar. E você está respirando !!! A poeira pode levar a tosse, espirros, irritação ocular e até mesmo febre do feno. Tente manter-se com as varetas periódicas para reduzir os problemas pulmonares a longo prazo.

 

 

 

Nosso último argumento para manter uma casa limpa neste inverno é diminuir pragas indesejáveis ​​em seu lugar. Quando você tem confusão e bagunça, você abriu um parque infantil de lugares perfeitos para esconder se você é um mouse lil ou uma barata desagradável. Não dê a essas pragas a chance de se mudar, não é como se eles pagassem o aluguel de qualquer maneira.


30 30 comentários

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Ordenar por

0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.