-
Cursos de Pedagogia: Trangressores na Formação de Prof (...)
CURSOS DE PEDAGOGIA: TRANSGRESSÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES POLIVALENTES | Célio Cunha (UnB e UCB)| Cristina Cinto Araujo Pedroso (USP) | Leonardo Rolim Severo (UFPB) | Mediadora: Geovana Melo (UFU)
-
Docência: Cotidiano, Trabalho e Tensões
DOCÊNCIA: COTIDIANO, TRABALHO E TENSÕES | Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios (UNEB) | Talamira Taita Rodrigues Brito (UESB) | Valeska Maria Fortes de Oliveira (UFSM) | Mediadora: Káthia Marise Borges Sales (UNEB)
-
Diálogos Possíveis entre a Didátic DIDÁTICA GERAL E AS (...)
DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE A DIDÁTICA GERAL E AS DIDÁTICAS ESPECÍFICAS | Adelmo Carvalho da Silva (UFMT) | Lana de Souza Cavalcanti (UFG) | Veleida Anahí da Silva (UFS) | Mediadora: Ennia Débora Passos Braga Pires (UESB)
-
As Reformas Curriculares e suas Implicações Didáticas (...)
AS REFORMAS CURRICULARES E SUAS IMPLICAÇÕES DIDÁTICAS: DCN E IMPLICAÇÕES PARA AS LICENCIATURAS | Amali de Angelis Mussi (UEFS) | Luiz Fernandes Dourado (UFG) | Penildon Silva Filho (UFBA) | Mediadora: Dídima Maria de Mello Andrade (UNEB)
-
As Relações entre a Alfabetização e a Didática
AS RELAÇÕES ENTRE A ALFABETIZAÇÃO E A DIDÁTICA Maria Claudia Molinari (Universidad Nacional de La Plata – Argentina) | Telma Weisz (Instituto Vera Cruz) | Giovana Cristina Zen (UFBA) | Mediadora: Elisabete Regina da Silva Monteiro (UNEB/ICEP)
-
Sessão Especial: Presente e futuro do campo disciplinar e investigativo da Didática: que conteúdos?