Ir para o conteúdo

Fikante Brasil

Estudante
Feed RSS

Blog

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

7 Razões para contratar um (a) acompanhante

Ninguém está seguindo este artigo ainda. 8 visualizações

Você já se perguntou qual é o motivo de contratar um (a) acompanhante?

São várias as razões que levam os homens e também mulheres a procurar os serviços de um (a) profissional do sexo. O que antes era visto como algo “inapropriado” e tratado com certo tabu, hoje em dia se transformou em tema de reportagens e até de novelas.

Até mesmo alguns casais, por exemplo, que vêm buscando apimentar a relação e optam por contratar uma garota de programa, garoto ou até transex para ajudar na brincadeira.

Ou seja, é muito comum contratar acompanhantes atualmente, quer com a intenção de prazer noturno ou até mesmo para servir de companhia em algum evento/festa.

E a internet é a ferramenta ideal para isso. Sendo o segundo meio de comunicação mais utilizado pelos brasileiros, você consegue encontrar diversos sites de garotas/garotos de programa e pode marcar um encontro de forma discreta, prática e bastante rápida.

Fikante, Skokka, Fatal Model e Vivalocal são alguns exemplos de portais de classificados de acompanhantes em que, mais do que encontrar alguém do seu gosto, são de confiança.

 

As vantagens de contratar um (a) acompanhante

Se você é iniciante nessa prática ou mesmo experiente com garota de programa (garoto ou transex), e nunca parou para refletir sobre as razões e vantagens de se contratar, nós iremos listar abaixo as 7 (sete) principais de sair e transar com acompanhantes:

 

1 – Relaxar

O sexo com um (a) acompanhante é totalmente profissional.

Não há relação afetiva, pois, você estará pagando para receber prazer e desfrutar da companhia de uma mulher linda ou homem. O que faz com que fique mais à vontade.

Além disso, você também pode simplesmente conversar e pedir conselhos caso precise, já que acompanhantes são ótimos ouvintes e estão de fora do seu círculo pessoal.

Seu bem-estar estará sempre em primeiro plano. A pessoa com quem estiver fará todo o possível para que você esqueça o estresse e dores de cabeça acumulados no dia a dia.

Sem contar que você não terá que se preocupar com o dia seguinte. Com discussões, ciúmes ou cobranças incômodas. Tudo que você precisa fazer é aproveitar o momento!

 

2 – Não ter compromisso

A relação com os acompanhantes é estritamente profissional. Sexo e companhia em troca de dinheiro e nada mais (caso não seja de interesse de ambos). Logo, não é necessário que fique bajulando ou alimentando uma falsa relação enquanto estiverem juntos.

Mas, claro, lembre-se de nunca ser grosseiro ou outra coisa pior. Mesmo não existindo uma relação afetiva, você ainda estará lidando com uma pessoa que merece respeito.

Se tudo o que você procura é prazer noturno, estar com um (a) acompanhante é perfeito, pois, não existe aquela preocupação chata com o que acontece depois do encontro.

Quando tudo acabar, vocês voltam para as suas rotinas, sem mensagens nem cobranças.

 

3 – Fugir da rotina

Como dito acima, ao contratar uma garota de programa (garoto ou transex), tudo o que você mais quer é sair da rotina estafante e curtir um sexo gostoso com alguém que estará servindo as suas vontades – quem sabe até realizar alguma fantasia antes adormecida.

Além do mais, você sai para lugares diferentes e de sua preferência, onde sabe que poderá escapar de toda a pressão pelo menos por algumas horas e se divertir sem preocupações.

Você terá total liberdade com o (a) acompanhante, podendo falar o que quiser e fazer de tudo e mais um pouco. Talvez, quem sabe, até descobrir uma nova versão de si mesmo.

 

4 – Desfrutar de boa companhia

Esqueça aquela velha ideia de que acompanhantes são pessoas leigas ou até “de baixo nível”. Esse é um estereótipo baseado no mais puro preconceito de quem não aceita.

A maioria das garotas e garotos são inteligentes e agradáveis, além de conhecerem vários tipos de lugares e culturas. E estão prontos conversar sobre os mais variados temas.

Como são pessoas interessadas, compreensivas e experientes, assunto não vai faltar.

 

5 – Experimentar coisas novas

Você pode conversar com a (o) acompanhante e pedir para experimentar coisas novas. Isso porque não existe ninguém melhor que um (a) profissional do sexo experiente para mostrar te surpreender com um mundo novo e repleto de possibilidades. E se, por acaso, você tenha o desejo de realizar alguma fantasia, esse é o momento para colocar em prática.

 

6 – Sem julgamentos

Independentemente de quais sejam as suas fantasias, desejos ou fetiches, você não será julgado pela (o) acompanhante. Ela ou ele estará ali para te satisfazer e transformar suas vontades em realidade. Isso te deixa mais solto e confiante para se expressar sem receios.

Sabemos que a sociedade cobra uma imagem “perfeita” de cada pessoa e estamos constantemente sendo obrigados a podar nossas ações e palavras, especialmente no que se refere a sexualidade. O encontro com a (o) acompanhante é um momento de libertação.

 

7 – Sexo incrível

A garota de programa, garoto o transex que estiver com você será um profissional competente e experiente. Logo, saberá exatamente como proporcionar o melhor sexo da sua vida, sem frescura e nem limites (desde que previamente estipulado pelos dois).

 O sexo com um (a) acompanhante é ainda mais prazeroso.

 

TOP CIDADES



0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.