Ir para o conteúdo

Como se tornar uma garota de programa ou acompanhante de luxo?

1 Um comentário Ninguém está seguindo este artigo ainda. 24900 visualizações

Para ser acompanhante Caxias do Sul é simples e existem várias modalidades do mesmo segmento.

Encontrar qual é a melhor maneira de você vender seus serviços como acompanhante (garota de programa, modelo ficha rosa, etc) vai depender de como você leva sua vida social, seus horários, seus estudos, entre outras coisas.

A garota que tem interesse por tal atividade comercial, que existe desde que o mundo se organizou em sociedade, está disponível em algumas categorias principais, que destacamos a seguir:

1º SITES DE CLASSIFICADOS DE ACOMPANHANTES:

Esse é nosso caso e é o mais recomendável. Em primeiro lugar você não é agenciada e paga seu anúncio publicitário, ou seja, você trabalha por conta própria.

A grande maioria não começa a carreira nos sites de acompanhantes, mas conforme vai se estruturando financeiramente e conhecendo melhor como as coisas funcionam, muitas aderem esta opção e ficam até encerrarem as atividades. Isso porque trabalhar contando só com você mesmo tem mais vantagens que desvantagens, uma vez que você é dona do seu tempo e pode trabalhar conforme suas necessidades de horário, com a segurança de estar dentro do seu Flat.

É por isso que garotas universitárias preferem estar em sites como o Fikante, pela facilidade de agendar trabalhos depois das aulas e com possibilidade de organizar seu tempo para estudar, executar trabalhos acadêmicos ou passar o fim do dia com a família. Além disso, há aquelas que gostam de treinar na academia e têm possibilidade de dormir e acordar cedo, levando uma vida mais saudável.

Isso tudo sem contar na discrição, pois geralmente o horário das acompanhantes de sites segue o horário comercial, ou seja, é possível sair de manhã pra trabalhar e voltar à noite para casa, o que ajuda sua atividade comercial a passar despercebidamente aos olhos alheios (dos vizinhos intrometidos, por exemplo).

2º CLINICAS DE MASSAGEM:

Geralmente as meninas que chegam aqui, para anunciar no Fikante, vêm de Clinicas de massagem de luxo. Como essas clínicas filtram quem pode trabalhar com eles, isso ajuda a garota que é admitida a ter bons resultados trabalhando nesse modelo de negócio, para em seguida, iniciar “carreiro solo” por ter conquistado o mínimo de condições de se manter.

Os ganhos mensais são bem parecidos entre acompanhantes de clínicas de massagem e de sites, porém deve-se cumprir uma série de regras rígidas para que a ordem seja mantida no quadro de garotas massagistas que cada horário disponibiliza.

Geralmente, as massagistas que nos procuram buscam carreira solo por não aguentarem mais conviver no mesmo local onde há mais de 20 mulheres, com toda a carga negativa de concorrência que isso gera. Mas também existe o fator independência, pois além das regras de horário, deve-se seguir o comportamento correto para fazer a massagem erótica nos clientes de acordo com o que manda a Clínica.

Em resumo, quem consegue seguir ordens e conviver bem com muitas pessoas dentro dessa dinâmica de concorrência, ok, não irá estranhar tanto e é um bom lugar para começar. Mas assim que a vida ganha uma rotina mais ativa e com compromissos sociais, com certeza a acompanhante acaba procurando alternativas como o nosso sistema de divulgação. Mais simples, livre e muito mais dinâmico.

3º BOATES DE LUXO:

Essa opção é para quem curte mesmo a noite e não liga de dividir atenção com mais de 200 mulheres em um único local. Geralmente os valores de cachê são até mais altos, mas a garota tem que saber jogar charme e ter um ótimo papo para fechar um bom negócio.

O lado ruim é ter que ser flertada por muitos e acessada por poucos. Passar de mão em mão e ouvir gracinhas a noite toda até fechar um bom programa é um dos inconvenientes, além de não ter como conciliar uma vida mais saudável de acordar cedo, ir para faculdade e poder dormir de noite como a grande maioria. O que em longo prazo faz toda diferença para a mente, o corpo e a pele.

E isso sem contar que, trabalhando durante a noite, a acompanhante está mais propensa a conviver num ambiente onde há bebida e drogas, ou seja, a ter de suportar pessoas bêbadas e drogadas com mais frequência. Mas, como disse no início, trabalhar como acompanhante em Boates de Luxo é para quem curte e não se importa com a rotina de balada todos os dias.

CONCLUSÃO

Essas são as principais categorias de onde você pode vir a trabalhar em um ambiente de luxo e com rendimentos altos no fim de cada mês.

Por mais que a melhor opção seja o nosso sistema de divulgação, existe um valor inicial de investimento que consiste em ensaio fotográfico e local de atendimento, e isso pode dificultar seu acesso num primeiro momento.

Isso diminui seus riscos e você vê com os próprios olhos que essa alternativa funciona muito rápido. Em poucos dias você já terá caixa para quitar as pendências demandadas pela prestação de serviço destinado a garotas de programa de luxo.

Agradecemos sua leitura e veja outros posts que relatam o que acontece em uma das profissões mais antigas do mundo.

 

Acompanhantes Passo Fundo

Acompanhantes Ponta Grossa

Acompanhantes SM

Acompanhantes Pelotas

 


1 Um comentário

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.