Ir para o conteúdo

8 sinais de que a universidade pode não ser para você

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 123 visualizações

A mudança é sempre complicada. Então, como você sabe se tomou a decisão certa ou seguiu o caminho errado?

Não há maneira certa ou errada de alcançar a carreira dos seus sonhos. É um quebra-cabeça que pode confundir as pessoas mais 'juntas'. Mas nunca é tarde para fazer uma mudança, mesmo que isso signifique mudar de curso, tentar transferir de curso ou pular etapas partido por comprar diploma .

 

Se você se identificar com muitos dos pontos abaixo, talvez seja hora de agir.

1. Você simplesmente não está feliz 

Vamos enfrentá-lo: qualquer estudo é inconveniente. Pode ser uma dor, difícil, estressante. Normalmente, gostaríamos de estar fazendo outra coisa. Como dormir. Mas estudar não deveria ser uma tortura. Estar matriculado em um curso que você gosta significa que você gosta de aprender sobre a maioria dos tópicos. Isso significa que você está animado com sua carreira à frente. Se você não consegue ver a luz no fim do túnel, é um sinal de que você pode precisar de uma conversa sobre 'transferência de estudante' .

2. Ir para a aula é muuuito chato

Ouvir o palestrante é uma grande luta. Suas pálpebras de repente são de concreto. Você caiu em algum buraco de minhoca absurdo do Instagram. Há uma centena de outras coisas que de repente parecem incríveis. Cortar a grama parece divertido. Uau, tem ótimas dicas de gramado no Insta…

3. Você está pendurado pelas unhas

É comum ter dificuldades com algumas partes do seu curso. É comum pensar em transferir universidades. Mas se você mal está passando – ou reprovando – nas matérias, não é um bom sinal. Pode ser a forma como o curso é apresentado. Ou você pode precisar de suporte extra . Mas você precisará estar ansioso para ter sucesso.

4. Tarefas são o seu pior pesadelo

Se os pensamentos de planejar sua tarefa enviam ondas de pânico pelo seu corpo, então, sim, não, o curso pode não ser para você. Você poderia estar pensando em como transferir universidades? Mas talvez pense mais amplamente do que isso.

5. Parece que você foi empurrado

Escolher uma carreira quando se é adolescente é difícil e há muita pressão. Quem sabe o que ser 'crescido' vai trazer! Há pressão sobre você da sociedade, sua família, você mesmo. Não é fácil. Seja qual for o motivo da sua decisão, isso não significa que você está preso a ela.

6. Você foi realmente empurrado

Isso é uma coisa. Acontece. No final do dia, sua felicidade será importante para seus entes queridos. E sua vida e carreira são, bem, são suas!

7. FOMO

A ideia de seus amigos fazendo os cursos dos sonhos e avançando em direção aos objetivos de carreira o deixa ansioso. Mas ninguém realmente sabe o que se passa na sua cabeça, exceto você. E mesmo assim nem sempre é tão fácil. É hora de acabar com esse caso de FOMO e perseguir a carreira dos seus sonhos.

8. Você está lendo isso

Se você chegou ao número 8, está procurando algum tipo de suporte profissional de qualquer maneira! Suporte do TAFE NSW, turmas pequenas onde você se sentirá em casa e centenas de cursos - de cursos curtos a graduações - conectados a carreiras reais. Juntos, nós temos isso!

Seja você mesmo


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.