Ir para o conteúdo

Gabriel Lafeta

Professor e Visitante
Feed RSS

Blog

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Objetivo do Dinheiro: dicas para lidar com seus ganhos

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 7 visualizações

O objetivo do dinheiro é ser uma ponte entre você e suas ambições, como viagens, casas, bens e outros momentos que dependem de um investimento. O dinheiro não deve ser limitado apenas às necessidades, mas sim proporcionar momentos marcantes.

No entanto, para definir e alcançar a sua meta, muitos hábitos precisam ser criados e mantidos até que os planos sejam tirados do papel. Inclusive, o seu dinheiro precisa trabalhar para você e deste modo quebrar o ciclo de trabalho, renda e gastos.

Alcançar esse feito e finalmente sair do ciclo entre acordar, trabalhar e gastar está longe de ser uma tarefa fácil. Para isso, você necessita de esforço e muita dedicação.

Para trazer mais reflexões sobre o objetivo do dinheiro e alcançar metas, elaboramos este conteúdo com insights e bons hábitos que certamente te ajudarão na hora de perseguir sonhos!

Qual é o objetivo do dinheiro?

O objetivo do dinheiro é garantir a sobrevivência e o acesso aos itens relacionados à continuidade como, água, abrigo e comida. Porém, hoje o mundo segue um modelo capitalista e, deste modo, há ofertas de bens e serviços que se encaixam como desejos.

Esses desejos incluem viagens, casas, roupas e os mais variados bens. Para alcançá-los, você deve fazer concessões ou, geralmente, buscar formas do dinheiro trabalhar para você a partir de investimentos.

Sem dúvida alguma, os investimentos estão entre as melhores formas de realizar sonhos, especialmente os mais ambiciosos, como a compra do primeiro imóvel ou uma viagem inesquecível. Em todo caso, o investimento multiplica o seu dinheiro sem depender do seu esforço.

Obviamente, guardar dinheiro está longe de ser algo fácil, afinal é necessário se privar de certas regalias. Felizmente, há dicas que norteiam o objetivo do dinheiro e podem ser muito úteis no dia a dia.

Dicas para lidar com dinheiro e alcançar o seu objetivo

O objetivo do dinheiro é ser um meio para grandes conquistas. Independente do que você quiser, é necessário tratá-lo como um caminho e nunca o fim.

Para fazer isso, veja abaixo as dicas:

 

Tratar o dinheiro como um meio

Evite a ideia de que o dinheiro é o fim e passe a crer no conceito do dinheiro ser um caminho a ser definido por você. Considere que apenas ao tê-lo, você conquiste a sua real liberdade, sem ter que se submeter a uma rotina que não o agrada.

Faça a distinção entre necessidade e desejo

Não há como poupar gastos relacionados à necessidade. No entanto, ao identificar os desejos que comprometem a sua renda, você vai ter mais dinheiro para investir e, consequentemente, ficar mais próximo dos seus objetivos.

Dê um propósito para o dinheiro

Assim como você tem o seu propósito, o dinheiro deve ter o seu próprio. Neste caso, o objetivo do dinheiro fica em aberto para você decidir, como aplicar em determinados mercados, realizar um desejo muito aguardado, entre outros infinitos exemplos.

Seja paciente

Nenhum objetivo é conquistado da noite para o dia. Muitas vezes, grandes sonhos se tornam realidade após longos dias de espera. Ao aplicar o seu dinheiro, considere a lógica da lei da semeadura, isto é, ao aplicar dinheiro, você irá colhê-lo novamente em algum momento.

Tenha disciplina

Ao buscar um objetivo financeiro, não há alternativa senão manter a disciplina. Para entender melhor, considere o mercado de investimento. Para isso, é importante pesquisar antes para encontrar corretoras sólidas e seguras. A Hantec Markets, por exemplo, já possui experiência de mais de 30 anos empoderando a liberdade financeira.

É importante lembrar que nenhum retorno mais alto surgirá em mercados seguros, a menos que você mantenha a disciplina e invista regularmente para no fim alcançar o seu propósito. 

Fique pronto para perdas

O objetivo do dinheiro se trata de conectar você a uma realização. Porém, independente do que procura, as perdas sempre acontecem. Então, não fique triste, surpreso ou abalado caso algum inesperado surja. Isso faz parte e todo dia é um novo começo para tentar novamente.

Conheça a Hantec Markets

A Hantec está entre as principais corretoras de investimentos do mundo e se destaca não só pela a segurança e expertise com mais de 30 anos de mercado, mas também por contar com um altíssimo nível de atendimento e atenção ao cliente. Além disso, a corretora utiliza a MT4 e a MT5, as plataformas de negociação mais utilizadas no trading online.

Caso queira começar a investir no Trading de Moedas para ficar mais próximo da tão sonhada independência financeira, considere abrir a sua conta real na Hantec Markets!



20 empregos remotos que não listam um diploma como um dos principais requisitos

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 106 visualizações

Você nem sempre precisa de um diploma comprado de bacharel para encontrar uma ótima carreira que também seja flexível.

Um número crescente de empresas aceita habilidades e experiência prática em vez de um diploma tradicional para uma variedade de empregos em muitas categorias de carreira.

Para ajudar os candidatos a emprego sem um diploma de bacharel a encontrar posições profissionais, identificamos 20 empregos remotos que geralmente não exigem um diploma de quatro anos. (Certifique-se também de ver nossas listas de trabalhos remotos básicos ).

Essas posições remotas incluem uma variedade de setores e podem ser contratos ou cargos de funcionário que não exigem mais do que um diploma do ensino médio ou anos equivalentes de experiência . Confira os trabalhos remotos abaixo que geralmente não exigem um diploma!

20 empregos remotos sem exigência de graduação

1. Escriturário de Contabilidade

Normalmente, exigindo pelo menos um ano de experiência, um funcionário da contabilidade processará contas a pagar e a receber, compilará relatórios e reconciliará depósitos bancários. Aqueles que são bem-sucedidos nessa função geralmente têm ótimas habilidades de atendimento ao cliente e são detalhistas. Os empregadores geralmente exigem um diploma do ensino médio ou GED, e alguns podem preferir experiência de trabalho anterior.

2. Assistente Executivo

Os assistentes administrativos executivos são necessários na maioria dos setores e as habilidades geralmente são transferíveis. Os deveres podem incluir o gerenciamento de agendas de executivos, organização de viagens, gerenciamento de mídia social, gerenciamento de eventos e atendimento a clientes e consumidores em nome do empregador. A maioria das funções exige proficiência tecnológica e informática relativamente alta, juntamente com grandes habilidades organizacionais, multitarefa, comunicação e pessoas.

3. Escriturário

Os contadores lidam com o livro-razão geral de uma organização registrando transações, produzindo demonstrações financeiras e verificando a precisão dos registros financeiros. Os empregadores geralmente desejam que os contadores tenham alguma educação pós-secundária, mas também fornecem treinamento no trabalho. Além disso, os contadores podem obter certificações profissionais por meio de várias organizações.

4. Serviços ao cliente

Os cargos de atendimento ao cliente combinam habilidades de gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente. As tarefas incluem ajudar os clientes com problemas complexos e identificar outras áreas de oportunidade para ajudar a manter seus negócios. Ser um profissional de atendimento ao cliente significa ser capaz de trabalhar como um elo de ligação entre a empresa e o cliente para garantir que os projetos sejam executados sem problemas e dentro do cronograma.

5. Atendimento ao Cliente

Muitos tipos de empresas empregam funcionários de atendimento ao cliente para servir como ponto de contato direto para os clientes, fornecendo-lhes um nível adequado de serviço ou ajudando com suas dúvidas ou preocupações. Os representantes de atendimento ao cliente interagem com os clientes para fornecer informações e suporte em resposta a perguntas sobre produtos ou serviços e para tratar e resolver reclamações. Eles podem se comunicar com os clientes por telefone, e-mail, chat ou correio.

6. Entrada de Dados

Profissionais de entrada de dados inserem dados em um sistema de computador ou em algum tipo de sistema de arquivo seguro e podem realizar outros tipos de atividades administrativas. Trabalhadores de entrada de dados geralmente devem ser capazes de ler e ter uma velocidade de digitação rápida. Os trabalhos de entrada de dados são muito fáceis de usar remotamente, pois geralmente podem ser executados em um computador doméstico.

7. Designer Gráfico

Os designers gráficos produzem soluções visuais para as necessidades de comunicação de seus clientes por meio de uma variedade de habilidades criativas. Os designers gráficos são pessoas criativas que têm talento para o que é atraente para os consumidores, estão cientes das tendências futuras e podem converter suas ideias em imagens visualmente agradáveis. Experiência com software de design gráfico, como Photoshop ou InDesign, geralmente é necessária.

8. Coordenador de Projetos de TI

Os coordenadores de projetos de TI trabalham para monitorar o progresso do projeto, fornecer suporte técnico e colaborar com as equipes de tecnologia. Eles também ajudam a lançar novos produtos e recursos, além de acompanhar os bugs. Um coordenador de projeto de tecnologia precisa ter algum conhecimento técnico para ajudá-lo a entender como novos produtos e recursos se encaixam na tecnologia existente.

 9. Subscritor de Hipoteca

Com o mercado imobiliário passando por um boom, os subscritores estão em alta demanda. Os subscritores geralmente analisam e avaliam todos os aspectos do crédito de um mutuário, subscrevem empréstimos hipotecários e processam as informações do cliente.

10. Tutor Online

Os tutores fornecem suporte de aprendizado individual para alunos de todas as idades, desde K-12 até ambientes de aprendizado para adultos. Os tutores ajudam a reforçar o material do assunto que o aluno pode estar tendo problemas para compreender. Geralmente especialistas em uma ou mais áreas temáticas, os tutores podem compartilhar suas percepções e diferentes maneiras de ver um assunto para ajudar os alunos a aprender de forma mais eficaz.

11. Gerente de Projeto

Os gerentes de projeto desenvolvem requisitos, orçamentos e cronogramas para os projetos de uma empresa. Eles coordenam esses projetos desde o desenvolvimento até a implementação, trabalhando com clientes internos e externos, fornecedores, consultores e especialistas em informática.

12. Regulador de Reivindicações de Propriedade

As seguradoras e organizações relacionadas contratam reguladores de sinistros para avaliar os sinistros, incluindo inspeção no local e virtual de danos e documentação de sinistros. Um diploma e experiência podem qualificar os candidatos para esse tipo de função, e a maioria das grandes seguradoras também oferece treinamento extensivo de forma contínua.

13. Representante interno de vendas

Os representantes de vendas internas trabalham para gerar novos negócios por meio de ligações não solicitadas e respostas às consultas recebidas. Eles também gastam tempo se conectando com clientes existentes para garantir sua satisfação e apresentá-los a produtos e serviços adicionais de interesse. Essa função requer fortes habilidades interpessoais e de persuasão para apresentar produtos e serviços aos clientes em potencial.

14. Coordenador de Mídia Social

Pagamento: $ 39.601 / ano

Os coordenadores de mídia social utilizam sites e comunidades de redes sociais para apresentar tópicos ou promover produtos e ideias online. Eles envolvem as pessoas em conversas animadas e fornecem links interessantes para artigos, vídeos e outras mídias para atrair visitantes do site para sua página inicial ou empresa.

15. Especialista em Suporte Técnico

Uma aptidão para computadores e redes são habilidades importantes para uma função de suporte técnico. Os especialistas de suporte técnico consultam outros funcionários para identificar problemas e propor ou colaborar em soluções. Os deveres geralmente incluem solução de problemas, criação de ordens de serviço e atualização de computadores.

16. Transcrição

Os transcritores fazem parte da crescente necessidade de profissionais de processamento de informações, pois as organizações precisam processar grandes quantidades de informações. Ao converter arquivos de áudio criados por profissionais de negócios e médicos em texto escrito para uso em arquivos e registros seguros, esses funcionários ajudam as organizações a acompanhar as rápidas mudanças na Era da Informação atual.

17. Tradutor

Tradutores bilíngues ou multilíngues traduzem informações de um idioma para outro. Habilidades de digitação rápida e habilidades de edição geralmente são requisitos para essas posições.

18. Agente de viagens

Os agentes de viagens remotos trabalham em casa interagindo com os clientes para planejar itinerários e reservar passagens aéreas, hotéis, cruzeiros e outros pacotes de viagem.

19. Escritor

Os escritores produzem uma ampla variedade de materiais escritos entregues a um público de várias maneiras. Os escritores desenvolvem conteúdo usando vários formatos multimídia para leitores, ouvintes ou espectadores. A maioria dos escritores tem pelo menos uma familiaridade básica com tecnologia, como computadores pessoais e internet.

20. Assistente virtual

Os administradores virtuais fornecem suporte administrativo a empresas, agências ou até mesmo indivíduos, seja por contrato freelancer ou como funcionário remoto. Os administradores virtuais podem desempenhar muitas das funções administrativas tradicionais de back-office que os gerentes de escritório, gerentes de atendimento ao cliente ou equipe de suporte de vendas podem fornecer.



COLOQUE SUA MARCA EM EXPOSIÇÃO DURANTE O COVID-19

1 Um comentário Ninguém está seguindo este artigo ainda. 220 visualizações

No início de março, na esteira do COVID-19, centenas de milhares de empresas foram remotas. Eles passaram de trabalhar em escritórios físicos para trabalhar remotamente em casa. O que você acha que acontece quando milhões de pessoas estão subitamente trabalhando em casa enquanto a máquina de notícias nacional entra em ação, cobrindo uma pandemia global?

Você adivinhou: um aumento gigantesco no tráfego de sites de mídia e sites de notícias! A Comscore analisou o tráfego em 40 sites de notícias selecionados, e de 9 a 15 de março de 2020 foi um recorde - o tráfego aumentou em mais de 100 milhões de visitas em relação à semana mais alta seguinte. Sempre que alguém visita uma página de um site de notícias como o The Wall Street Journal ou o Washington Post, os anúncios são exibidos:

 

Mais visitas a um site e mais páginas por visita significam mais inventário de publicidade gráfica. Ao mesmo tempo, a incerteza em torno da economia significa que a demanda por anúncios não aumentou necessariamente na mesma taxa que o tráfego, de modo que os preços dos anúncios, em alguns casos, são baixos.

Pense em todo o inventário de publicidade que foi para restaurantes e entretenimento ao vivo. Você acha que os restaurantes estão comprando muitos anúncios gráficos no momento? Isso é negativo, Ghostrider.

Curiosamente, e talvez não surpreendentemente, enquanto o tráfego está aumentando em sites de notícias e sites do governo, o número de pessoas que pesquisam no Google por coisas como eletricista, prestador de serviços de climatização, advogado, encanador, carpinteiro etc. é baixo ou, em muitos casos, baixo .

O resultado de tudo isso é que um grupo de empresários entra em pânico porque o volume de chumbo da PPC é baixo ou em declínio, enquanto outro grupo, sob a orientação de empresas como a Blue Corona, está silenciosamente ajustando sua estratégia para tirar proveito da situação.

Mudar o comportamento do consumidor exige uma mudança na estratégia

Na Blue Corona, usamos nosso software proprietário para monitorar itens como volume de pesquisa, custo por clique (CPC), custo por lead (CPL) e custo por aquisição ou venda (CPA), a cada hora, por setor e área geográfica. Usamos esses dados para aconselhar nossos clientes sobre as melhores maneiras de maximizar seu ROI de marketing.

Quando vimos a combinação de volumes de pesquisa diminuindo, o inventário de anúncios gráficos aumentando e a demanda geral de publicidade diminuindo, aconselhamos alguns de nossos clientes a mudar suas estratégias. Especificamente, explicamos a eles que acreditávamos que poderiam fortalecer sua marca de maneira econômica, além de aumentar as vendas, transferindo temporariamente seu orçamento de publicidade de pesquisa não utilizado para a Rede de Display do Google e, em alguns casos, publicidade em mídia social .

Ainda estamos nos estágios iniciais do teste, mas até agora está gerando resultados muito promissores. (Observação: se você quiser discutir o que vimos até agora, entre em contato e entraremos em contato com um de nossos estrategistas de marketing digital.)

Considerações sobre publicidade do COVID-19

Se você é proprietário de uma empresa e gerencia seu próprio marketing e pensa em girar sua estratégia digital nessa direção, recomendamos que você faça algumas perguntas importantes:

O QUE ESTOU TENTANDO REALIZAR E QUEM É MEU PÚBLICO-ALVO?

Antes de iniciar qualquer campanha de publicidade ou marketing, você precisa deixar claro o que está tentando realizar. Você está tentando reter ou gerar negócios repetidos de clientes atuais e antigos? Você está procurando novos clientes em potencial? Talvez você esteja tentando realizar as duas coisas.

Qualquer que seja seu objetivo, defina-o claramente. Seu objetivo determina seu público-alvo. A publicidade gráfica oferece várias maneiras diferentes de segmentar públicos-alvo específicos. Por exemplo, você pode segmentar públicos-alvo com base na afinidade - pelo que são apaixonados. Você pode segmentar o público com base em informações demográficas detalhadas ou no mercado (recentemente, procurou o que quer que seja vendido).

Uma forma de segmentação extremamente econômica é o remarketing. Essa forma de segmentação de anúncios gráficos permite que você posicione seus anúncios estrategicamente na frente de públicos que já visitaram seu website (ou aplicativo para dispositivos móveis) enquanto navegam em sites de notícias na Rede de Display do Google.

EU TENHO OS PROTOCOLOS DE RASTREAMENTO CORRETOS?

Antes de executar qualquer campanha de publicidade ou programa de marketing, você precisa ter metas claramente definidas, bem como as tecnologias de rastreamento certas para medir o sucesso. Uma das vantagens do marketing digital é que você pode coletar detalhes muito específicos relacionados ao desempenho. Por exemplo, em um de nossos programas de publicidade gráfica, podemos dizer quais anúncios e quais canais produziram as melhores e melhores visitas e leads do site, porque acompanhamos tudo até uma venda confirmada.

TENHO A CÓPIA DO ANÚNCIO E O CRIATIVO CERTOS (PARA O PÚBLICO E A SITUAÇÃO)?

A publicidade funciona melhor quando é segmentada e quando a cópia e o criativo do anúncio correspondem ao contexto em que o anúncio é exibido. Eu não sei sobre você, mas é improvável que eu esteja com humor quando estiver lendo um artigo sobre o crescente número de mortos nos EUA pelo COVID-19.



0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.