Ir para o conteúdo

Remoção de micropigmentação a laser valor

Ninguém está seguindo este artigo ainda. 1877 visualizações
Despigmentacao de sobrancelha a laser

Ter as sobrancelhas marcadas se tornou moda a partir de 2015 e fez a demanda pelos serviços de pigmentação crescer de forma significativa. No entanto, a expansão desenfreada do mercado associada a falta de especialização dos profissionais atuantes fez com que surgissem inúmeros problemas relacionados ao procedimento adotado. Logo, milhares de pessoas tiveram que recorrer à remoção de micropigmentação a laser valor para tentar corrigir o problema e se livrar de uma vez por todas das imperfeições causadas.

O trabalho de remoção da micropigmentação a laser é bastante delicado, tendo em vista que se busca obter o melhor resultado possível e fazer com que a pessoa volte a ter o seu rosto natural. Nesse caso, utilizar o procedimento de remoção da micropigmentação que foi realizada com produtos de baixa qualidade pode fazer com que você finalmente realize este sonho. Afinal, a pigmentação mal executada faz com que o rosto da pessoa perca o aspecto natural e cause insatisfação. Pensando nisso, criamos um pequeno guia para falar da remoção de micropigmentação a laser valor, assim como outras informações relevantes. Logo, para saber mais, continue lendo o texto.

O que é a micropigmentação de sobrancelha? Tem alguma diferença da tatuagem?

Muitas pessoas acreditam que o procedimento de micropigmentação de sobrancelha não tem nada a ver com tatuagem. No entanto, a micropigmentação das sobrancelhas é exatamente o que chamamos de tatuagem de beleza. Porém, devemos deixar claro que as duas coisas são praticamente iguais. Isso porque a micropigmentação utiliza o mesmo princípio da tatuagem, ou seja, deposita tinta na pele, no entanto, em camadas superficiais, enquanto a tatuagem atinge camadas profundas.

O principal objetivo ao fazer a micropigmentação de sobrancelhas é preencher quaisquer tipos de falhas nas sobrancelhas ou simplesmente alterar o formato delas. A micropigmentação é relativamente mais fácil de remover porque é um processo que não atinge as camadas mais profundas da pele, assim como ocorre com as tatuagens.

Um dos principais fatores de insatisfação com a micropigmentação de sobrancelhas é justamente a mudança de cor visível apresentada pelo procedimento. 

Seja a curto, médio ou longo prazo, os pigmentos utilizados muitas vezes mudam de cor, o que pode fazer com que muitas mulheres fiquem infelizes. Para remover o pigmento, pode ser feita a despigmentação a laser, que utiliza o mesmo equipamento usado para remover tatuagens. Portanto, o mesmo profissional pode ser treinado para ambas as técnicas. Outra curiosidade diz respeito a remoção de micropigmentação a laser valor, porém, iremos tratar sobre ela no tópico específico.

É possível realizar o procedimento de remoção de micropigmentação feito recentemente?


Algumas pessoas acabam se arrependendo de realizar o procedimento de pigmentação em pouco tempo. Nesses casos, saiba que é possível realizar o procedimento de remoção de micropigmentação feito recentemente. Nos dias atuais, uma série de motivos podem ocasionar a insatisfação em relação ao resultado obtido. Nesses casos, é interessante que o paciente escolha um bom profissional para realização do procedimento, de modo a detalhar todos os aspectos relativos à micropigmentação. Isso poderá evitar insatisfação por parte do paciente.

Posso fazer outra micropigmentação após remover a antiga?

A resposta para essa pergunta também é sim. O procedimento é realizado de forma totalmente segura. No entanto, como dito anteriormente, o paciente precisa encontrar um profissional especializado nesse tipo de serviço para a realização de uma nova micropigmentação. Ao fazer isso, ele deve utilizar materiais e pigmentos de excelente qualidade, bem como saiba exatamente o desenho da sobrancelha do cliente.

Somente é possível fazer uma nova micropigmentação depois de remover a antiga porque a ferramenta utilizada no processo de remoção é extremamente avançada e consegue remover a micropigmentação mais facilmente. Para isso, é necessário descobrir qual o melhor laser para remover micropigmentação. Nesse caso, muitas pessoas podem imaginar que o valor da remoção é muito caro, porém, podemos afirmar que não é. A remoção de micropigmentação a laser valor cabe no bolso dos pacientes e eles poderão ter de volta a sua autoestima após realizar o procedimento.

Qual o melhor laser para remover micropigmentação

No mercado atual, existe uma grande quantidade de ferramentas que podem ser utilizadas para fazer a remoção da micropigmentação de sobrancelhas dos pacientes. No entanto, podemos dizer que uma das melhores opções disponíveis atualmente é sem dúvidas o laser Inkie. Este laser é indicado para remoção de micropigmentação e tatuagem, sendo utilizado nas melhores clínicas de todo o país. A sua tecnologia é certificada pelo INMETRO e pela ANVISA, sendo uma ferramenta poderosa na destruição dos pigmentos das tatuagens.

Ele é considerado uma das opções mais eficazes no que tange a remoção de lesões pigmentadas e tatuagens em clínicas de alto nível. Através do laser Inkie, você poderá notar uma grande melhora nos resultados dos tratamentos, a partir de uma tecnologia que oferece o máximo de segurança. Ao utilizarem este laser, os profissionais terão acesso a uma interface bastante simples e intuitiva, bem como protocolo de tratamento pré-definidos. Além do mais, também é possível ter acesso aos indicadores de emissão do laser, visor de influência, interruptor de chave e muito mais. Sendo assim, se você quer saber qual o melhor laser para remover micropigmentação, saiba que o Inkie Laser é a escolha certa.

Remoção de micropigmentação a laser valor

A remoção de micropigmentação a laser pode variar em relação a alguns fatores. O principal deles diz respeito a quantidade de sessões que serão necessárias para resolver o problema. Algumas pessoas conseguem remover a micro pigmentação em apenas uma sessão, enquanto outras precisam de até 10 sessões para fazer uma remoção satisfatória da tinta aplicada na sua sobrancelha.

Existem alguns pacotes de quatro sessões que custam em torno de R$799. Cada uma das sessões deve ser feita com intervalo de 30 até 45 dias. A depender da profundidade do pigmento e das condições da pele do paciente, é possível que sejam necessárias até seis sessões. Finalizado o tratamento, o paciente precisa usar protetor solar em toda região e evitar se expor à luz solar. Sendo assim, podemos afirmar que a remoção de micropigmentação a laser valor é relativamente baixo e cabe no bolso dos pacientes.


0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.