Logo noosfero

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia

Confira como se inscrever no Prouni

26 de Dezembro de 2017, 15:32 , por matheusbms88@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

A inscrição para o processamento inflexível das vagas remanescentes do Programa Faculdade para Todos (Prouni) já estão abertas. De acordo com o Ministério da Pedagogia (MEC), serão oferecidas 77 mil bolsas.

As inscrições são feitas no direção http://siteprouni.mec.gov.br.

Neste de acordo com período foram oferecidas 147.492 bolsas na tragada legítimo, porém aproximadamente meio delas acabaram ociosas. Por isto o MEC abre nova compilação com 2 prazos diferentes.

prouni 2018

Duas datas para inscrições
Os candidatos precisam ficar atentos para duas datas distintas de inscrições, que fica de acordo com o perfil. As inscrições vão até 25 de agosto para os candidatos que também não estão matriculados em escola de pedagogia superior.

Já para os estudantes que já estão matriculados em universidades privadas, as inscrições apenas começam em 30 de outubro.

Quem pode se afiliar
São capazes de se afiliar para as vagas remanescentes do ProUni aqueles que participaram do Exame Nacional do Treino Médio (Enem) através da difusão de 2010 e obtiveram nota média aproximado ou superior a 450 pontos, além de superior a bagatela na composição.

Professores da barga pública de pedagogia básica, no permanente treino do magistério e integrando o quadro de único certo da escola pública, similarmente poderão se afiliar para cursos de afastamento, altivamente da renda.

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.