Ir para o conteúdo

Seleção de Bolsistas e Voluntárias - 2022

18 18 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 524 visualizações
Licenciado sob CC (by)

17 de junho de 2022, 16h00:

Divulgamos o resultado final da seleção.

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Parabéns a todas.

----------------------------

 

14 de junho de 2022:

Tivemos 55 inscrições. Estamos muito felizes com isso. Assim, queremos conhecer todas as maravilhosas que querem se juntar a nós! Já enviamos para o e-mail usado na inscrição o link para a entrevista e também um convite para a agenda Google. O e-mail foi enviado dia 14 de junho ao meio dia. Esperamos vocês! Enquanto isso, siga-nos nas redes sociais.

----------------------------

Estão abertas, exclusivamente pela Internet, as inscrições para o projeto Meninas Digitais - Regional Bahia (MD-BA), projeto integrante do Grupo de Pesquisa e Extensão Onda Digital. Poderão se inscrever alunas dos 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, alunas do Ensino Médio, alunas do Ensino Superior (graduandas, mestrandas e doutorandas) e profissionais com interesse em participar e desenvolver atividades de incentivo à inclusão e permanência de mulheres nas áreas tecnológicas, especialmente mulheres negras.

 



A atuação será em uma das 4 diretorias: Diretoria de Ações, Diretoria de Comunicação, Diretoria de Finanças ou Diretoria de Pesquisa e serão selecionadas no máximo 15 mulheres.

As interessadas em participar devem se inscrever no link do formulário de inscrição disponível no edital, no período de 07 a 13 de junho de 2022.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

A carga horária semanal de atividades é de 10 (dez) horas para voluntárias e de 20 (vinte) horas para bolsistas, distribuídas prioritariamente em atividades presenciais previamente agendadas (escolas, comunidades, eventos e algumas reuniões) e idades virtuais síncronas ou assíncronas (reuniões, planejamento, estudos).

Saiba mais no nosso instagram @meninasdigitaisba ou canal do Telegram @mdbahia.

Confira a publicação no nosso Instagram.


mulheres #negras #raça #etnia #gênero #diversidade #computação #tecnologia #pesquisa #extensão #grupodeestudos #socialmedia #difusão #design


18 18 comentários

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Ordenar por

meninasdigitaisBA

meninasdigitaisba

meninasdigitaisba@ufba.br