Thin logo

Pesquisa de divulgação Sempre aberta
4 submissões
Sempre aberta

Olá, nos fale um pouco como conheceu a nossa página!

Ver resultados parciais
Seu e-mail ficará visível para o dono deste formulário.

Veja aqui tudo o que já passou na nossa página!
Tela cheia Sugerir um artigo

Acontece o VI Encontro da Pós-Graduação em Matemática da UFBA

29 de Novembro de 2018, 8:53 , por Juliana Oliveira - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

Entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018 acontece no Auditório Nadja Viana do PAF I, Campus Ondina da UFBA, o VI Encontro da Pós-Graduação em Matemática da UFBA. O evento é anual e conta com professores e estudantes de mestrado e doutorado em Matemática no intuito de divulgar os trabalhos de pesquisa realizados pelo corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFBA e do Programa de Doutorado em Matemática UFBA/UFAL entre a comunidade do Instituto de Matemática e da UFBA e trazer professores visitantes para participarem deste trabalho.

Para mais informações acesse: http://www.6epgmat.ufba.br/

Tags deste artigo: Eventos matemática