Thin logo

Tela cheia

2016 08 29 Polemicas: Violência contra as mulheres

25 de Setembro de 2017, 23:30 , por Noosfero UFBA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Opções de qualidade:
    Descrição:
    Sessão das "Polêmicas Contemporâneas" (FACED/UFBA) do dia 29 de agosto de 2016 para debater o tema "Violência contra as mulheres". Convidados: vereadora Aladilce Souza, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, Câmara Municipal de Salvador; Dra. Livia Maria Vaz, Promotora de Justiça, Coordenadora do Grupo Especial em Defesa da Mulher – GEDEM; e Dai Costa, estudante de Pedagogia da Universidade do Estado da Bahia, Produtora Cultural, e Ativista do Coletivo Nacional da Juventude Negra substituindo Amanda Pitta, estudante de Direito e diretora de mulheres da UEB.

0sem comentários ainda

Enviar um comentário