Ir para o conteúdo

catalogo de baterias Moura zetta e heliar — romao bernanrdo — Noosfero UFBA

romao bernanrdo

Estudante
ou

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Blog
Tela cheia

catalogo de baterias Moura zetta e heliar

11 de Junho de 2018, 21:24 , por romao bernanrdo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes
Baterias2

Catalogo de baterias Moura

 

 

Você confia na bateria do seu carro para ligar o carro toda vez que você liga a chave. Se você está dirigindo para o trabalho ou apenas pegar a estrada para um dia de diversão, você precisa saber que sua bateria está à altura do trabalho. Infelizmente, as baterias não duram para sempre, e até mesmo novas baterias de carro precisarão ser substituídas.

Relacionado: Mais cobertura de manutenção

Quanto tempo deve durar a bateria? A resposta nem sempre é direta e, em muitos casos, não é tão longa quanto os drivers acham que deveria ser.

Vida útil da bateria do carro e o que faz com que as baterias falhem
A expectativa de vida média de uma bateria de carro é de três anos ou mais, mas há vários fatores que afetam essa estimativa. Mesmo sob as condições mais ideais, as reações químicas causam a quebra das baterias, e seu veículo provavelmente precisará de uma nova bateria dentro de alguns anos.

 

Embora os problemas relacionados à bateria sejam frequentemente associados ao clima frio, a revista Consumer Reports diz que o calor é um grande inimigo das baterias de automóveis e terá um impacto maior no desempenho e na capacidade de reserva. O calor também pode diminuir significativamente a vida útil da bateria. O clima quente faz com que os líquidos dentro das baterias evaporem, assim como os danos internos. Isso pode ocorrer se você estiver dirigindo ou se o carro estiver estacionado. A revista recomenda que os proprietários de veículos do país tenham suas baterias testadas após dois anos de propriedade e, depois, todos os anos. Aqueles que vivem em áreas mais frias podem esperar quatro anos depois de comprar um carro para testar o desempenho e a capacidade, e depois todo ano.

"O calor mata as baterias dos carros", segundo John Banta, líder do projeto Consumer Reports e parte da equipe que testa baterias para a revista. "Muitas vezes, em climas frios, a sua bateria não consegue ligar o seu carro num dia abaixo de zero." A razão pela qual isso acontece é que o calor dos últimos verões enfraqueceu sua bateria. corrente elétrica para virar o motor frio com o seu óleo espesso. "

Deixando seu carro estacionado ou armazenado por longos períodos de tempo também pode levar a uma bateria descarregada que você precisará recarregar antes de sair para uma unidade.

Testar o desempenho de uma bateria e a capacidade de reserva (ou amp-hora) não é apenas uma questão de ver se ela será carregada (ou verificar o olho elétrico em algumas baterias para ver se ela é verde), então o teste é feito melhor por um auto técnico em uma oficina de reparação. Um profissional também pode determinar se algum problema que você está tendo pode ser causado por outra coisa, como os terminais da bateria ou o alternador. Se uma bateria ruim for a culpada, seu mecânico ajudará você a escolher e instalar um substituto apropriado.

Quando trocar a bateria do seu carro
Existem vários sinais que indicam que a bateria do seu carro está falhando e precisa ser substituída. A lentidão do motor e problemas elétricos incomuns, como os faróis tremeluzentes, são sinais reveladores de problemas, embora também possam indicar problemas com o alternador do seu carro. Você também deve substituir sua bateria se ela estiver inchada ou se tiver um cheiro de ovo podre.

O departamento Editorial da Cars.com é sua fonte de notícias e resenhas automotivas. De acordo com a política de ética de longa data da Cars.com, os editores e revisores não aceitam presentes ou viagens gratuitas das montadoras. O departamento editorial é independente dos departamentos de publicidade, vendas e conteúdo patrocinado da Cars.com.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.