Ir para o conteúdo

QUERO SER UMA GAROTA DE PROGRAMA OU ACOMPANHANTE DE LUXO

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 20 visualizações

Tomada de decisão, pontos positivos e negativos:

O primeiro ponto e mais importante é: Devo mesmo escolher esta profissão?

Escolher ser garota de programa não deve ser algo decidido do "dia para a noite", pois existem muitas coisas que você deve saber antes de se aventurar por este mundo.

Muitas garotas iniciam suas atividades em momentos difíceis da vida, não que esta profissão seja sempre desta forma, entretanto na sua maioria, são pessoas com problemas financeiros e que desejam dar uma virada em suas vidas, vêem isso como uma saída rápida para seus problemas.

Se este é o seu caso, talvez deva repensar seus objetivos de vida e colocar na balança se esta é a saída "certa" para os seus problemas, mas se o seu caso é outro e você deseja apenas "ganhar a vida" trabalhando como uma profissional do sexo, vá em frente que temos informações importantíssimas para você.

As dificuldades do dia a dia de uma acompanhante de luxo:

Não vamos ser hipócritas a ponto de dizer que a vida de garota de programa é um mar de rosas, né? Trabalhar nesta área requer organização, paciência, ter um psicológico forte e também saber reconhecer seus limites.

Agora que você decidiu, vem a parte mais importante de tudo, sem isso não há clientes! Ser acompanhante é estar ligada na tecnologia e uma busca constante por novos clientes e até mesmo para manter os atuais.

São várias formas de trabalhar na área, vamos listar algumas e falar sobre elas.

 

  • Boate ou Clube

As boates e clubes geralmente são os pontos de partida. Muitas garotas iniciam dessa forma, tanto pela facilidade, quanto pela experiência que irão adquirir. Nestes locais acontecem shows de striptease, danças sensuais que em sua maioria possuem quartos para os devidos fins. A garota deve pagar uma comissão para o local referente à cada atendimento e isso varia de lugar para lugar.

Um ponto importante aqui é que ser uma garota de programa não é crime, porém, agenciar e/ou ter participação nos lucros é um crime previsto no artigo 230 do Código Penal.

 

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

  • 1o Se a vítima é menor de 18 (dezoito) e maior de 14 (catorze) anos ou se o crime é cometido por ascendente, padrasto, madrasta, irmão, enteado, cônjuge, companheiro, tutor ou curador, preceptor ou empregador da vítima, ou por quem assumiu, por lei ou outra forma, obrigação de cuidado, proteção ou vigilância:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

  • 2o Se o crime é cometido mediante violência, grave ameaça, fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação da vontade da vítima:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, sem prejuízo da pena correspondente à violência

 

  • Agenciada

Se você buscou sobre informações na internet sobre este assunto que falamos, percebeu que nas redes sociais existem muitas cafetinas e cafetões, não é mesmo? Estas pessoas recrutam e agenciam garotas e garotos, oferecendo clientes e cobrando uma comissão quando você fechar um atendimento por intermédio deles. Estes agenciadores podem ou não ter uma casa para que os atendimentos sejam efetuados.

Uma grande parte deles apenas faz a ponte entre você e o cliente, deixando por sua escolha o local de atendimento.

 

  • Casa de massagem

As casas de massagens são locais mais "discretos" que funcionam em horários mais normais, se é que podemos chamar desta forma. Estes locais são frequentados por pessoas que desejam relaxar com uma boa massagem e algo a mais.

O algo a mais são serviços como: massagem peniana, o famoso final feliz, massagem tântrica, massagem tailandesa, massagem prostática, sexo oral, vaginal, etc... É apenas um local diferenciado, com maior sigilo e com profissionais de diferentes habilidades.

 

  • Acompanhante independente

Aqui está o mais indicado. Ser uma acompanhante independente. Eu sei que você deve estar se perguntando "Por que eu deveria começar de forma independente sem ter experiência?", mas fique tranquila, vamos falar mais sobre isso ainda.

Acompanhantes independentes têm uma série de vantagens, dentre elas, pode escolher seus clientes, flexibilidade no horário, cachê diferenciado e não precisar pagar comissões ou taxas. Garotas que trabalham desta forma atendem em hotéis, motéis, residências e até em seus apartamentos. Você consegue perceber que desta forma é mais seguro?

Atender em seu local, como por exemplo: um flat ou apartamento, te dá a liberdade de controlar a situação e não ter o inconveniente de se deslocar até o cliente. Muitas profissionais preferem desta forma pela facilidade, mas se você não tem esta opção, atenda em hotéis (geralmente onde seu cliente está hospedado), motéis de sua escolha ou na residência do cliente. Combine que ficará tudo certo.

A dificuldade aqui é focada no "como vou conseguir meus clientes?", não é mesmo? Pois bem, agora vem a parte mais interessante.

Existem centenas de sites onde você pode se cadastrar gratuitamente e oferecer seus serviços de forma anônima. Crie seu cadastro e adicione uma boa descrição, fotos, vídeos (se tiver) e as formas de contato. Atualmente, a maioria dos contatos vem via WhatsApp, então se você ainda não usa este aplicativo, comece agora! Mais a frente daremos dicas de quais sites se cadastrar, como remover tatuagens de suas fotos, recortar fotos, esconder o rosto, usar mais de um WhatsApp no mesmo celular e muitas outras dicas interessantes pra facilitar sua vida.

Vantagens de ser uma acompanhante:

  • Independência financeira e melhor remuneração

Todas queremos ter nossa liberdade financeira, não é mesmo? Ainda mais que nós mulheres, querendo ou não, somos remuneradas de uma forma injusta ainda, no Brasil.

Como acompanhante você poderá cobrar um cachê justo pelos seus serviços e trabalhar de forma independente.

  • Oportunidades de viajar e conhecer novos lugares

Dependendo do seu cachê, desenvoltura e do quanto um cliente gosta de sua companhia, ele pode lhe convidar a viajar. Esta é uma boa oportunidade de conhecer novos lugares, e o melhor, com tudo pago.

  • Flexibilidade de horário

Trabalhar a qualquer hora do dia, de acordo com suas limitações é uma coisa muito boa. Saber que seus ganhos vão depender de quantos atendimentos fizer no dia e poder agenda-los com seus clientes.

dicas legais

Nem todas começam na profissão acompanhante de luxo pensando em parar, mas é sempre bom ter um "plano b" para quando resolver fazer algo diferente. Pensando nisso, aqui vão algumas dicas legais para você.

Não gaste todo seu dinheiro!

Nós mulheres sabemos o quanto é dificil estar linda todos os dias, nem sempre isso é possível e algo fica para trás, mas gastar todo seu suado dinheirinho com beleza não é a melhor saída.

Neste ponto, temos que encontrar um equilíbrio entre o custo x benefício. Vamos ter que por na balança tudo que te dará um retorno real.

Parece bobo, mas escolher a academia mais cara da cidade pode apontar duas vertentes. Em uma delas, você estará lá malhando e captando clientes com poder aquisitivo, o que pagaria sua academia tranquilamente, porém, se este não é seu estilo, encontrar uma academia mais adequada e com preço justo seria uma ótima escolha.

Gastos com beleza devem ser sempre ponderados, necessários, mas com cautela. Conhecemos acompanhantes que gastam tudo o que ganham em beleza e vivem endividadas por isso. Pense bem, isso é um trabalho e você tem que ganhar algo além de ficar mais bonita, não se torne uma escrava deste hábito.

O seu veículo de transporte deve estar alinhado com o padrão de clientes que deseja atender. A maioria das acompanhantes independentes prefere atender em suas casas, eliminando este custo, sem falar que costumam viajar muito. Não dê prioridade a carro, vá de Uber, mas se for necessário, procure um profissional para lhe ajudar, escolha algo entre custo e conforto, pense que um veículo têm impostos, manutenção e desvalorização ao longo do tempo, não jogue seu dinheiro fora.

Seja esperta quando for a uma cidade que não conhece, entre em grupos de WhatsApp, solicite dicas de locais para alugar, motéis para atender e sites para anunciar, não deixe para ver isso quando chegar, pode se tornar caro e difícil para você.

Procure por sites gratuitos para onde for e crie seu perfil uma semana antes, isso pode te ajudar a entender o comportamento de seus clientes e até agendar programas. Em sites pagos, dê preferência a aqueles que cobram valores semanais e justos. Evite pagar por algo que não irá utilizar.

Outras alternativas de rendimento:

Se um dia você desejar parar é imprescindível começar a planejar isso desde já. Veja abaixo algumas alternativas e possibilidades interessantes das quais você pode aproveitar.

  • Cam Girl

Com toda a evolução tecnológica que estamos vivendo, não é de se espantar que há acompanhantes de luxo focando cada vez mais na profissão de CamGirl. Esta atividade consiste em exibir-se frente a uma câmera que transmite sua imagem para um site onde as pessoas podem assistir e interagir com você através do chat. A remuneração desta atividade vem por meio de pessoas que estão assistindo e pagam para ter acesso a um show privado ou lhe envia moedas/créditos dependendo do site, que por sua vez podem ser retirados em forma de dinheiro para sua conta.

Não é uma profissão fácil, mas de início pode complementar sua renda. Existem camgirls brasileiras que faturam mais de 15 mil reais mensalmente.

Certamente é necessário ter uma desenvoltura boa, ser sexy, carismática e até paciente. Há relatos de profissionais camgirls que são pagas apenas para conversar com o cliente. Esta também é uma forma de ganhar novos clientes e subir o cachê do seu atendimento, tudo depende da procura por você. Se for muita, já sabe que pode subir o valor.

Indicamos dois sites brasileiros, o CameraHot e o Camera Privê.

Navegue por lá e veja se é a sua, pode ser bem interessante.

Olha as dicas fantásticas da linda @manuelaasweet abaixo:

 

  • YouTube

Ser uma youtuber não é algo fácil, criar conteúdo todos os dias e manter sua audiência engajada é uma tarefa diária. Mas as vantagens são que, apesar de não poder monetizar canais com conteúdo adulto, você pode fazer parceria com sexshops, lojas de lingeries e muitas outras relacionadas aos assuntos. Vale a pena estudar esta possibilidade.

  • Influenciadora digital

Este mercado de digital influencer está bem aquecido, pelo menos em 2019, fala-se muito sobre esta profissão que tende a crescer muito mais ainda.

Uma influenciadora digital é aquela pessoa bem engajada nas redes sociais, com seguidores fiéis e que acompanham cada passo do seu dia a dia. Entender do conteúdo que se propõe a trabalhar é muito importante e pode definir sua carreira. Exitem diversos caminhos para um influenciadora digital e geralmente elas são contactadas através das redes sociais pelas empresas interessadas em seus seguidores (público alvo da empresa).

  • Investimento em Imóveis

A tão sonhada renda passiva né? Quem não quer?

Renda passiva é aquela que você pode ter alugando um imóvel, por exemplo. Muitas acompanhantes focam em adquirir vários imóveis para que possam fazer disso uma renda com o aluguel do mesmo.

É bem importante consultar um profissional credenciado pelo CRECi e devidamente registrado para lhe ajudar na escolha, além de segurança, estes profissionais vão saber lhe informar mais sobre o mercado local e indicar imóveis fáceis de alugar, pois não adianta ter o imóvel e deixar parado, causando prejuízos ao invés de lucro.

Quais fotos devo usar em meus anúncios?

Fotos são muito importantes para atraír clientes. Elas serão a sua vitrine, justamente com vídeos e sua descrição.

Nossa recomendação é trabalhar fotos caseiras, sim, aquelas que você pode fazer com seu celular, selfies, etc.. Sabe porque? É simples e passa uma noção mais real de como é a pessoa da foto de verdade.

Em um mundo onde muitas garotas usam fotos fakes para anunciar seus serviços os clientes já estão espertos e sempre pedem fotos adicionais via wahtsapp. Obviamente existem oportunistas que só querem receber um vídeo ou uma foto no whatsapp para ver uma mulher bonita, mas em sua maioria são clientes em potencial.

Existem algumas formas de se apresentar nestes sites e você deve encontrar seu estilo. Em sua maioria, as acompanhantes usam fotos nuas, posições sexys, etc. Mas, uma pesquisa recente aponta que os homens querem algo mais misterioso, não querem ver tudo.

Use lingeries, faça fotos sem mostrar seu rosto ou tatuagens que possam te identificar. Existem softwares para isso e mais abaixo encontrará um tutorial para poder aumentar sua privacidade.

Há também quem use fotos normais, no shopping, na academia, na balada. isso é muito bom também, agrega valor ao seu perfil e seus clientes podem acabar descobrindo mais de você e seu estilo. Isso pode lhe proporcionar viagens executivas e outros fetiches.

Falando em fetiches, saiba explorar estes pontos, pesquise sobre quais serviços você pdoe oferecer a mais e inclua fotos, como por exemplo a podolatria, que nada mais é do que mostrar seus pés e saber usar-los a fim de proporcionar prazer ao cliente.

O ideal é sempre usar um mix de fotos reais, profissionais e normais. Isso prova que você é real e passa mais segurança ao seu cliente. Nunca use fotos de outras pessoas, mesmo que ela se pareça muito com você, seu cliente pode descobrir e fazer uma denúncia e você será banida desde sites de anúncios erótico.

Para fotos profissionais basta dar uma pesquisada no google e encontrar profissionais qualificados para lhe atender. Lembre-se se verificar as recomendações do fotógrafo!

Como criar uma descrição que atrairá clientes.

Estivemos verificando perfis em vários sites especializados e pasmem, a maioria das acompanhantes mal escreve uma descrição que agregará valor ao seu perfil.

Vamos falar de serviços. Seus serviços são bem importantes e informar TODOs é uma maneira de evitar perguntas desnecessárias no telefone ou whatsapp, portanto, seja bem clara nisso.

Vamos a um exemplo de perfil completo e iremos explicando no decorrer do andamento. Nunca use um padrão, tente fazer o seu a sua forma.

  • Exemplo 1 de descrição.

Olá, tudo bem? Eu me chamo Gabriellye e estou atendendo na cidade de Joinville, SC. (Nesta parte apresente-se e informe em qual cidade está atendendo e não esqueça de mudar esta descrição sempre que mudar de cidade)

Sou loira, tenho 27 anos, 59kgs, 1,70 de altura, cabelos longos, olhos verdes, bumbum grande, tenho silicone nos seios e um rosto lindo. (fale sobre seus dotes, medidas, altura, peso, etc..)

Meu atendimento é especial, sou acompanhante de luxo para homens exigentes.

Como conquistar meus primeiros clientes

Antigamente

Hoje em dia

Como se diferenciar no programa usando local próprio

Diferenciar-se das demais acompanhantes é uma forma de fidelizar seu cliente. Mantenha seu local de trabalho sempre organizado, limpo e cheiroso.

Evite usar aromas fortes, como em produtos de limpeza, velas aromáticas e incensos. Isso pode causar uma reação aversa da desejada.

Estar sempre cheirosa e limpa é algo que você pode deixar passar. Esteja preparada, solicite um tempo maior entre um agendamento e outro e fique impecável para atender seu cliente.

Existem alguns pontos interessantes que, se possível, você deve informar que possuí em seu local.

  • Toalhas limpas
  • Chuveiro quente e frio
  • Chocolates
  • Climatização

Destas, climatização, tanto quente quanto frio, dependendo de onde seja seu local de atendimento, podem atrair mais clientes.

Como definir o valor do seu cachê

Bom, o recomendado é alinhar seu valor ao local de onde irá atender. Como mencionado anteriormente, há muitas acompanhantes que mudam de cidade a cada 10 ou 15 dias. Cada cidade tem sua realidade e isso deve ser estudado.

Verifique em sites de anuncios os cachês das demais acompanhantes, faça uma média e bote na balança os seus diferenciais. leve em consideração tudo, principalmente o local onde vai atender.

Em nossa experiência, garotas com cachês entre R$150,00 e R$250,00 são as mais procuradas. Isso vai variar de acordo com serviços prestados, cuidados com sua beleza, higiêne e local de atendimento.

Existem profissionais que chegam pedir mais de R$ 1.000,00 de cachê. Talvez esta seja você, não é mesmo?

 

Outro ponto que vem a valorizar seu atendimento são os famosos termos book rosa e ficha rosa. Estas nomenclaturas definem, em sua grande maioria, modelos de passarela, atrizes (famosas ou não), blogueiras, youtubers, participam de eventos de alto padrão, como por exemplo exposições de automóveis de luxo, motos, barcos, corridas de fórmula 1, stockcar, motogp, lançamento de marcas e muito mais.

As características geralmente são, jovens, muito bonitas, exóticas, muito tatuadas, já apareceram em revistas, jornais, televisão, etc... Estas acompanhantes de luxo geralmente tem uma clientela fixa de alto padrão, executivos, empresários, políticos, viajam muito para outras cidades e países e está sempre na moda. O valor de cachê é em sua maioria acima de R$ 500,00 a hora!

Medidas de segurança no atendimento como garota de programa

Segurança para você e seus clientes são essenciais. Vamos falar um pouco sobre este assunto super importante.

Se você atende em boates e clubes, estes locais possuem uma equipe de segurança para manter tudo em ordem, certo? Mas e se você atende na "rua"? bom, a rua é bem complicado, são pessoas das quais você nunca viu e nem manteve um contato por telefone ou whatsapp. Nestes casos não á muito o que fazer, o ideal é verificar se o cliente está com aparência de embriaguês ou uso de drogas e usar o bom senso.

Quando você agenda um atendimento em um hotel ou motel, o recomendado é saber o número de telefone das recepções de cada um. A dica aqui é solicitar que o cliente, caso não passe lhe pegar para ir até lá, se hospedar e enviar o número do quarto. Com isso em mão, você pode solicitar a recepção se alguém esta hospedado no referido quarto. Isso ajuda a evitar gastos com deslocamentos em "trotes".

Faça perguntas simples para seus clientes, como por exemplo:

Vai pagar com dinheiro ou cartão? (evite transtornos)

O que deseja fazer, exatamente? (deixe bem claro seus limites)

Confie no seu instinto e evite problemas. Sentiu que vai ser prejudicada de alguma forma, pule fora antes. Com o tempo irá selecionando seus clientes e mantendo alguns fixos.

Como fazer com que os clientes fiquem apaixonados por você e voltem a contratar seus serviços!

 

Encontrar mulheres para sexo onde for!

A facilidade em pesquisar por companhia em qualquer cidade do Brasil, nos torna uma ferramenta robusta e acertiva. Quando o assunto é prazer, estamos no topo da lista, com companhias maravilhosas verificadas e expostas no site de uma forma prática e fácil para que qualquer pessoa possa visualizar os dados e entrar em contato diretamente, sem intermediários.

 

 

NOSSOS ARQUIVOS NO GOOGLE:

 

NOSSOS CLOUDS:

PRINCIPAIS CIDADES

 


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.