Para criar um questionário ou uma enquete, acesse o Painel de Controle da sua comunidade.
Feito isso, busque pela opção Gerenciar Consultas.
Estando na página de gerenciamento de consultas, selecione a aba Questionários ou Enquetes.
Etapas iniciais:
Clique em Criar um(a) novo(a) survey, para questionários ou Criar um(a) novo(a) poll, para enquetes.
Preencha os campos com as informações necessárias, iniciando com o nome e endereço da sua consulta.
Obs.: apenas os campos sinalizados com * são obrigatórios.
Mudar imagem: Clique em "Escolher arquivo" para abrir o explorador de arquivos do seu computador e selecionar uma imagem para a sua consulta.
Período: Selecione um período para o a sua consulta ser respondida. Clique nos campos de "De" e "até" para exibir o seguinte calendário:
Feito isso, escolha as datas desejadas para início/término da consulta.
Acesso: Escolha qual tipo de público poderá ver e responder a sua consulta. (Membros/Usuários logados/Visitantes)
IMAGEM6
Feito isso, selecione quando os resultados serão revelados.
IMAGEM7
Consulta de integrantes: (?)
Descrição: Escreva uma descrição para a sua consulta. O tutorial de criação de conteúdo pode auxiliar nessa etapa.