Comprinhas De Maquiagem No ALIEXPRESS! — Tiago Zanon — Noosfero UFBA

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia

Comprinhas De Maquiagem No ALIEXPRESS!

10 de Julho de 2018, 22:35 , por Tiago Zanon - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

Oi, com certeza quando vocês pesquisaram algum smartphone para comprar no Aliexpress se depararam com três opções de compra: Novo, Usado e Remodelado (Refrushed), e é justamente sobre esta terceira categoria que iremos falar aqui atualmente. China Air Mail (Cabocla Post Registered Air Mail) - É protótipo mais geral de envio de produtos pelos vendedores do Aliexpress. Consiste no envio de pacotes de até 2kg e tamanho relativamente reduzido por via aérea a um baixíssimo dispêndio e com código de rastreamento. Mesmo que ser enviado por via aérea pacote vagar em média mas de 30 dias para chegar em sua vivenda, porém não se iluda: vai demorar mesmo. Você deve acompanhar seu pedido através do site do China Post até momento quando este é encaminhado para Brasil. A gretar daí todo rastreamento é assumido pelos Correios. Vale avisar que a partir de que produto sai da Mulata até momento em que ele é recebido no Brasil, nenhuma novidade informação é registrada no seu pedido, fazendo com que você fique sem informações sobre ele. Usualmente esse temporada entre sair da China e chegar no Brasil demora de 15 a 30 dias, mas há casos de demoras mais longas. Não se desespere, nem continuamente seu pacote está desaparecido. Demorou de mas pra chegar,não devido do site Aliexpress,mas por conta do nosso País que investiga muiiiito os produtos que vem de fora,então os meus Batons lindos estavam parados em Curitiba a uns 3 meses. Por um lado é bom esse investigação,por outro não,pois lentidão de mas a entrega,mas que bom que eles já estão aqui comigo. Eu adorei essa regatinha, porém quando eu pedi só tinha tamanho S (pequeno), pedi mesmo assim, mesmo sabendo que poderia permanecer apertada, porque comparei minhas medidas com a tabelinha de tamanho, e não deu outra, ficou beeem combate no busto, dá pra usar mas não é bastante confortável. Eu uso P no brasil, mas em mulheres com pouco úbere caberá de boa. Paguei $3.18. Na minha opinião, os batons são bons sim, vieram número reduzido de matte, outros cintilante, outros cremosos. Não me julguem por adquirir maquiagem da China, eu verdadeiramente aliexpress é seguro achei que os batons são de maior qualidade comparando com outros de marcas nacionais. Eu não escolhi as cores, por opção mesmo, porém tinha essa possibilidade de escolha. IOF é Imposto sobre Operações Financeiras (de Crédito, Câmbio e Seguros). É um imposto brasílico de importação. Essa taxa funciona como um valor percetual sobre montante total pago, e pra cada caso possui uma % dissemelhante. No nosso caso de compras internacionais, é caso do Câmbio e montante é de 0.38% sobre valor total da compra. Vem indicado na fatura em dólares e em reais. Geralmente eu pago 5 dólares de taxa, depende do quanto você comprar. Essa não é uma taxa de importação facultativo, é obrigatória a todos que compram fora do Brasil.

0sem comentários ainda

Enviar um comentário