Ir para o conteúdo

Significado das cores para Réveillon

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 33 visualizações
Licenciado sob Free Art
Cores reveillon

Veja os significados das cores de roupas a serem usadas para Réveillon! Confira a cor ideal para você e entre de pé direito no ano novo.

É super comum ver as pessoas preocupadas em relação à roupa e suas respectivas cores para usar durante o Réveillon e demais festas de fim de ano, pois há vários significados das cores que segundo as previsões podem influenciar durante o novo ano que está chegando.  Então, se você acredita neste tipo de previsão ou é supersticiosa considere entender o que cada cor representará se usada durante o Réveillon.

Por exemplo, a grande maioria dos brasileiros adere ao branco durante a festa da virada de ano novo, pois o branco possui o significado da paz. Nas vitrines das lojas branco, amarelo, vermelho são as mais comuns. Mas são muitas opções, principalmente se você comprar na internet roupas com cupom de desconto.

No entanto, há outras cores e outros significados conforme veremos ao decorrer do artigo, onde explicaremos o significado de várias cores para o Réveillon. Está curioso? Então continue lendo este artigo até o fim e confira o que cada cor representa na virada de ano.

Cores para o Réveillon

Branco – Pode ser considerada facilmente como a cor mais utilizada pelos brasileiros durante as festividades de fim de ano. O branco significa: Paz e harmonia.

Vermelho – Esta cor tem como significado o amor, propícia para pessoas em busca de um grande amor.

Azul – Considerada como a cor da harmonia e serenidade na relação entre família e amigos.

Laranja – A cor laranja simboliza energia, aconselhada para pessoas que queiram mudar de estilo de vida, praticando mais esportes.

Rosa – O rosa significa o afeto entre casais apaixonados, proporcionando maior equilíbrio na relação familiar e também no trabalho.

Amarelo – O amarelo é muito usado por pessoas que estejam querendo conquistas financeiras, mas também simboliza a inteligência.

Violeta – Quem deseja recomeçar de vida neste ano novo, a cor ideal para usar no Réveillon é violeta, pois simboliza liberdade e recomeço.

Verde – O verde possui como significado saúde, sorte e esperança. Além de estabelecer equilíbrio com a natureza.

Prata – Esta é uma cor a ser usada por pessoas com estilo moderno, que desejam maior sucesso durante o ano que está por chegar.

Estes significados de cores são apenas um pequeno exemplo do que as cores significam, quando usadas na festa da virada de ano. Porém, há muita gente que não acredita nisso, mas a verdade é que isso já virou uma espécie de tradição entre os brasileiros. E como todo bom brasileiro, o que custa pedir uma ajudinha às cores durante o Réveillon, não é mesmo? Afinal de contas, a esperança é a última que morre.


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.