Ir para o conteúdo

Problemas causados pelo sobrepeso — Vanessa Soares — Noosfero UFBA

Vanessa Soares

Visitante
ou

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia
 Feed RSS

Problemas causados pelo sobrepeso

29 de Setembro de 2015, 20:38 , por Noosfero UFBA - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A combate com a balança vai além de um excesso de vaidade, varias pessoas que estão acima do peso podem aumentar o risco de desenvolver sérios desvantagens de saúde, podendo levar a morte. Pesquisas recentes mostram que os números de mortes causadas pela obesidade no Brasil cresceu 3 X nos últimos 10 anos, certos complicações de saúde mas comuns são:

ejaculação precoce


Pressão subida : Graças a uma alimento inadequada, rica em gorduras e sal, isso, somado ao sedentarismo, a pressão subida é dos primordiais obstáculos de saúde adquiridos por pessoas que estão acima do peso, alé da ejaculação precoce e é a desculpa de morte por derramamento e doenças cardíacas de mas da metade da população do planeta.


Doenças causadas pelo sobrepeso

10 de Abril de 2018, 12:12, por Vanessa Soares - 0sem comentários ainda

A bulha com a balança vai além de um excesso de vaidade, varias pessoas que estão acima do peso podem aumentar o risco de desenvolver sérios desvantagens de saúde, podendo levar a morte. Pesquisas recentes mostram que os números de mortes causadas pela obesidade no Brasil cresceu 3 X nos últimos 10 anos, certos desvantagens de saúde mas comuns são:

Pressão subida : Por causa de uma alimento inadequada, rica em gorduras e sal, isso, somado ao sedentarismo, a pressão subida é dos primordiais complicações de saúde adquiridos por pessoas que estão acima do peso e é a justificação de morte por derrama e doenças cardíacas de mas da metade da população do planeta.

Diabetes: Com o excesso de peso o corpo tornam as células mas resistentes aos efeitos da insulina, que é o hormônio encarregado pela regulação dos níveis de glicose. Sem que haja essa regulação, as chances de desenvolver a diabetes do classe 2 elevam notadamente.

Doenças do coração: Um dos fatores essenciais de risco para desenvolvimento de doença coronariana é o excesso de peso que resultado em ataques cardíacos. Quem está acima do peso possui risco aumentado de tolerar um ataque cardíaco de antemão dos 45 anos e por precisa perder peso.