Os melhores cursos do Brasil podem ser encontrados no Senai!

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 43 visualizações

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai - foi fundada no ano de 1942, e a partir daí começou a exercer os seus serviços, formando mais 55 milhões de profissionais.

Atualmente as suas 1027 atuando no país recebem cerca de 3,4 milhões de alunos divididos em 3 mil cursos de preparação para profissionais em 28 áreas industriais.

Uma grande vantagem da escola é que ela aceita desde jovens e adolescentes, à adultos mais experientes. Os Senai cursos são oferecidos tanto para aprendizagem profissional, formação superior e pós-graduação.

Senai

Estes são ministrados de foma presencial ou a distância, buscando sempre garantir que o aluno tenha acesso aos seus conteúdos para obter um bom desenvolvimento. Acompanhe agora quais são as opções disponibilizadas:

• Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio;
  • Qualificação Profissional;
  • Iniciação Profissional;
  • Aprendizagem Industrial de Nível Básico.

As vagas nos cursos do SENAI são oferecidas ao decorrer do ano, e as turmas são abertas mensalmente. Porém, é muito importante ficar atento aos requisitos que precisam ser atendidos para poder estar ingressando na instituição. Caso você atenda a todos eles, a inscrição pode ser realizada através do endereço abaixo:

www.portais.fieb.org.br/senai.