Revista de marketing digital

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Blog focado em marketing digital e empreendedorismo.

Marketing para transportadora | 5 Dicas para começar com o pé direito

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 58 visualizações
Licenciado sob Free Art

Marketing para transportadora é o caminho da sobrevivência empresarial. Já diz o velho ditado: quem não é visto, não é lembrado. Não existe outro meio de se praticar comércio.

Estratégias de marketing digital para 2021

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 6 visualizações
Licenciado sob Free Art

O isolamento social criado para frear a propagação do coronavirus causou uma desaceleração do mercado em todo o mundo, o que gerou diversos problemas para empresas e empreendedores locais.

Como Consultar se Vou Receber Auxílio Emergencial 2021?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 27 visualizações

A possibilidade de receber auxílio emergencial 2021 deixa os candidatos ao benefício ansiosos com relação as datas de pagamento. Uma vez que, o valor é fundamental para auxiliar a manter as contas da família durante a pandemia.
O final do mês de março foi definido como período para a Dataprev analisar a elegibilidade ao auxílio emergencial 2021.
A partir desta quinta-feira, 1° de abril, o cidadão poderá acessar o aplicativo Caixa Tem e verificar se irá começar a receber o benefício no mês de abril. Essa é uma informação que foi confirmada pelo Ministério da Cidadania.

Qual registro de domínio escolher para o meu site?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 13 visualizações

Registrar o domínio do seu site pode ser uma tarefa muito mais simples do que escolher um plano de hospedagem de site por exemplo. Pois na maioria das vezes assemelha-se com o nome de sua empresa, mas alguns detalhes não podem passar despercebidos pois terão uma forte influência direta nos acessos do seu site. Por isso, vamos a estes detalhes: