Brasil News

Brasil News

Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Blog focado em noticias em geral do brassil. De tudo um pouco!

Qual é a religião do Vale do Amanhecer?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 9 visualizações
Licenciado sob Free Art

A cultura religiosa no Brasil é muito presente em todos os estados. E, ainda que você não seja nenhum devoto, conhecimento nunca é demais. Portanto, se você quer saber qual é a religião do Vale do Amanhecer, é só continuar nesse artigo que abordaremos com mais detalhe esse assunto. Confira.

Por que as fintechs cresceram tanto nos últimos tempos?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 6 visualizações

As fintechs são um verdadeiro fenômeno — uma delas, a Nubank, é a única empresa brasileira na classificação de decacórnios.

PAT: tire suas dúvidas sobre o Programa de Alimentação do Trabalhador

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 53 visualizações
Licenciado sob Free Art

A equipe de recursos humanos lida com diversas estratégias, regras e ações para cuidar do colaborador e de seu desenvolvimento no negócio. Pensando nos trabalhadores, diversas são as ações possíveis ou obrigatórias nas empresas e conhecer programas para o negócio é essencial.

O que um jovem aprendiz pode fazer em um banco?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 40 visualizações
Licenciado sob Free Art

Está na adolescência, pensando em arrumar o seu primeiro trabalho, e se perguntando o que um jovem aprendiz pode fazer em um banco? As oportunidades para um adolescente que trabalha em uma instituição bancária são bastante amplas. Quer saber mais sobre esse assunto? Então não deixe de conferir esse artigo!

Como as escolas se preparam para o Novo Ensino Médio

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 8 visualizações
Licenciado sob Free Art

Escolas das redes públicas e privadas de todo o Brasil tem o desafio de implantar o Novo Ensino Médio a partir de 2022. O modelo propõe a ampliação da carga horária de estudos e a flexibilidade curricular através de uma grade composta por disciplinas obrigatórias da formação básica geral e por itinerários formativos, que irão oferecer caminhos distintos para o aprendizado complementar dos estudantes.

Travessão também é questão de estilo?

Licenciado sob Free Art

Como todo sinal de pontuação, o travessão também tem regras para ser usado. Conhecê-las é necessário para realizar uma escrita correta e, consequentemente, facilitar a compreensão da mensagem que é transmitida ao leitor.

O que um dependente químico é capaz de fazer?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 10 visualizações
Licenciado sob Free Art

A dependência química é uma doença que pode ser bastante devastadora tanto para a família quanto para a própria pessoa.

Qual blusa usar com short moletom feminino?

Licenciado sob Free Art

Qual blusa usar com short de moletom feminino? Se essa for a sua dúvida no fim deste post não será mais.

Como funciona um PABX analógico? É melhor que o digital?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. Uma visualização
Licenciado sob Free Art

Se sua pergunta é: como funciona um PABX analógico? Você veio ao lugar certo!

Quais são as principais vitaminas e sais minerais?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 114 visualizações
Licenciado sob Free Art

Não é segredo para ninguém que saber quais são as principais vitaminas e sais minerais, é
muito importante trazer muitos benefícios à nossa saúde e podem, inclusive, curar algumas