Inauguração do Ambiente de Leitura da Escola Paraíso — Coordenação SME Irecê — Noosfero UFBA

Comunidade

Coordenação SME Irecê

Tela cheia

Inauguração do Ambiente de Leitura da Escola Paraíso

14 de Março de 2018, 14:21 , por Melka Betini Costa Oliveira Melo - 22 comentários | Ninguém aparecerá a este evento.
Visualizado 27 vezes
de 14 até 17 de Março de 2018

No próximo sábado, dia 17/03/2018 a Escola Paraíso irá inaugurar os ambientes de Leitura, Brinquedoteca e Apoio pedagógico que já estão em processo de organização.

A leveza está tomando as dimensões dos espaços.

Estendo o convite da Escola à todos!

Enviar um comentário
  • Perfil minorNelson Rodrigues da Cruz Junior
    19 de Março de 2018, 11:32

A Famíia na escola

Ter acompanhado o desenvolvimento das atividades do sábado letivo na escola Paraíso, foi extremamente gratificante, pois ver o envolvimento de pais, mães e responsáveis dos alunos e alunas da escola junto às atividades propostas nos remete a uma concepção de que para inovar não é necessário planos mirabolantes e sim parcerias que nos ajudam a repensar as práticas e os espaços pedagógicos.

• 20180311 152431 minorMelka Betini Costa Oliveira Melo
    19 de Março de 2018, 17:36

Inauguração dos Ambientes de leitura e Brinquedoteca

Verdade Nelson, a Escola Paraíso é prova viva de que é possível oferecer um trabalho de qualidade com pouquíssimos recursos.
    A coordenação da Escola tem uma parcela de contribuição altamente significativa nesse processo.
    Vale ressaltar que a gestão escolar, funcionários e secretaria de Educação não medem esforços para potencializar o trabalho.

Enviar um comentário

* campo é obrigatório