Marketing de afiliados é uma daquelas oportunidades que só o meio digital pode proporcionar de maneira tão efetiva.
Essa é uma estratégia que permite, por exemplo, que qualquer pessoa ganhe dinheiro com um blog e fazendo publicações em redes sociais.
Mas é ainda mais atrativa para quem cria um infoproduto, como um curso online ou livro digital.
Nesses casos, você só tem o trabalho de criação uma única vez e, a partir daí, as vendas podem se multiplicar e até acontecerem sozinhas.
Já pensou em ter bons valores entrando na sua conta, de forma certa e líquida, sem que você precise vender?
Isso se chama renda passiva.
Um sonho de todos, não é?
Fazer dinheiro enquanto você dorme.
Para 99% das pessoas, o marketing de afiliados é onde tudo começa.
A ideia por trás disso é promover produtos de outras pessoas, ganhando uma comissão se as pessoas realmente comprarem o produto graças ao seu marketing.
Isso se baseia em compartilhamento de renda.
Se você tem um produto e quer vender mais, você pode oferecer a promotores um incentivo financeiro.
Se você não tem um produto e quer fazer dinheiro, você pode promover um produto que acha que tem valor e, assim, ganhar uma comissão com isso.
Hoje, eu quero falar mais sobre o que é o marketing de afiliados, quais lados ele pode ter, e como começar.
A melhor definição sobre o que é marketing de afiliados pode ser encontrada neste blog de marketing de afiliados de performance
O marketing de afiliados é o processo de ganhar uma comissão promovendo produtos de outras pessoas (ou empresas).