Ninguém está seguindo este artigo ainda.

DOAÇÃO FINANCEIRA

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 2 visualizações

Você pode ajudar a manter nossos projetos através de uma doação recorrente. Isso significa que você poderá doar um valor mensal, através de cartão de crédito e contribuir financeiramente para a manutenção das nossas atividades.

Nosso trabalho tem acontecido de forma voluntária, mas é preciso garantir a continuidade de muitas ações, principalmente quando envolve crianças e jovens com algum tipo de deficiência. A manutenção do vínculo entre os aprendizes e os nossos colaboradores é nosso principal desafio.

Por isso, precisamos investir em coisas básicas como:

Transporte para os colaboradores voluntários

Transporte para as crianças e jovens participantes

Lanche para o dia dos encontros

Materiais para as oficinas e atividades

Investindo nesses pontos, é possível manter o trabalho com qualidade e continuidade.

Faça sua doação recorrente através do link: https://apoia.se/caminhar

DOAÇÃO MATERIAL

Material de escritório e materiais didáticos são sempre bem vindos!

Fazemos também campanhas específicas para arrecadação de cestas básicas, chocolates e itens específicos para repasse direto às crianças, jovens, idosos e suas famílias.

Estágios no Lar Vida: IPDEC e UFBA

Em fevereiro de 2020, uma turma de estudantes da Faculdade de Educação da UFBA realizou estágio supervisionado no Lar Vida, instituição na qual residem crianças e adultos com diversas deficiências.

mais informações em breve.

VOLUNTARIADO

Você pode se voluntariar e contribuir diretamente com as atividades realizadas. Conhecer as crianças e suas famílias, participar de nossos cursos gratuitamente e ainda receber certificado de extensão emitido pela Universidade Federal da Bahia, ao final de cada etapa de Projeto no qual você atuar.

Campanha pela saúde: combate ao Corona Vírus

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 0 visualizações

Conjunto de cards com informações importantes sobre o combate ao Corona Vírus, elaborado em parceria com a turma do Raul Hacker Club.