Ir para o conteúdo

Shiba Inu: saiba tudo sobre a criptomoeda do momento

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 132 visualizações

O universo das criptomoedas é vasto e se movimenta tão rápido que, para acompanhar é preciso estar frequentemente atento ao mercado financeiro. Entre as grandes novidades que chegou às corretoras (exchanges) nos últimos meses é a Shiba Inu, uma moeda token representada pela raça do cachorro Shiba Inu.

 

Lançada anonimamente em agosto de 2020, o objetivo era substituir o já famoso Dogecoin. Por ser uma token, não tem contratos inteligentes e não é respaldado por nenhum ativo, mas tem a própria exchange de criptomoedas, a ShibaSwap.

 

Especialistas do ramo financeiro dizem que tende a se tornar a maior criptomoeda animal do mundo, podendo desbancar a Macaco (DOGE). Isto, porque a token tem sido muito bem aceita e indicada por grandes investidores, como Elon Musk, CEO da Telsa, e Mark Cuban, proprietário do Dallas Mavericks.

 

A Shiba Inu hoje está entre as 30 criptomoedas mais negociadas do mundo, e pode ser encontrada nas exchanges com o símbolo SHIB.

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre esta, que é a criptomoeda do momento, chegou a hora de saber onde comprar Shiba Inu e fazer um investimento certeiro.

 

Onde comprar a Shiba Inu - corretoras

Uma das principais exchanges para comprar o SHIB no Brasil é a Binance, pois grande parte dos investidores deste ativo criaram conta na plataforma para comprar os tokens. Também é possível fazer a compra através de transação P2P (marketplaces), mas não é uma forma segura e barata de investir.

 

Além da Binance, você também encontra o Shiba Inu em outras corretoras. Confira abaixo:

 

CoinBene: apesar de não ser muito conhecida no Brasil, trabalha com um grande portfólio. Dentre as moedas mais negociadas estão: BTC, XRP, BCH, ETH e LTC, e outras.

 

Kucoin: corretora de criptomoedas considerada segura, muito parecida com a Binance. Também é considerada uma bolsa global de criptoativos.

 

FTX: bolsa de criptomoedas que ajuda a promover liquidez no mercado, assim como a Binance - que em 2019 investiu para promover o projeto.

 

MXC: com sede em Singapura, é uma plataforma muito segura para investidores. O volume de negociações na MXC chama atenção, ideal para quem busca liquidez.


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.