Enquetes

Pesquisa de divulgação Sempre aberta
4 submissões
Sempre aberta

Olá, nos fale um pouco como conheceu a nossa página!

Ver resultados parciais
Seu e-mail ficará visível para o dono deste formulário.

Veja aqui tudo o que já passou na nossa página!

Fique informado

Curso de Extensão - LaTeX para principiantes

7 7 comentários Ninguém está seguindo este artigo ainda. 112 visualizações

VAGAS ESGOTADAS

Inscrições abertas até 03 de abril. Clique aqui!

4 Professores do IME fazem defesas de memorial para progressão para professor titular em 2018

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 20 visualizações

Entre os meses de novembro e dezembro de 2018, quatro professores do Instituto de Matemática e Estatística da UFBA fizeram suas defesas de memorial acadêmico para promoção à professor titular, dois do Departamento de Matemática (DMAT) e dois do Departamento de Ciência da Computação (DCC). Clique aqui e saiba mais!

[Ciclo de Palestras 2018.2] - Segurança da Informação e Ética: Ensino, Respeito e Solidariedade

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 5 visualizações

A última palestra da edição 2018.2 do Ciclo de Palestras: Computador e Ética na Sociedade Contemporânea acontece nesta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, no Auditório Maria José Zezé de Oliveira, localizado no Instituto de Matemática e Estatística da UFBA (Campus de Ondina). O evento é gratuito e terá transmissão online pela Rádio Onda Digital e canal Onda Digital, no YouTube. As inscrições podem ser feitas no www.inscricoesciclocompusoc.ufba.br.

Saiba o que aconteceu na 15ª edição do Encontro de Matemática da UFBA

Após um hiato de 6 anos, aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2018 no Auditório Auditório Maria José Zezé de Oliveira, do Instituto de Matemática e Estatística da UFBA, a 15ª edição do Encontro de Matemática da UFBA. Clique aqui e confira algumas fotos do evento!

Acontece o VI Encontro da Pós-Graduação em Matemática da UFBA

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 8 visualizações

Entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018 acontece no Auditório Nadja Viana do PAF I, Campus Ondina da UFBA, o VI Encontro da Pós-Graduação em Matemática da UFBA.

Eles no IME

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 9 visualizações

O Instituto de Matemática e Estatística convida a todos para participar do evento "Eles no IME!", um bate-papo sobre a história do Instituto de Matemática e Estatística a partir da sua separação do Instituto de Física, em 1968, até os dias de hoje, contada pelos homens.