Thin logo

Pesquisa de divulgação Sempre aberta
2 submissões
Sempre aberta

Olá, nos fale um pouco como conheceu a nossa página!

Ver resultados parciais
Seu e-mail ficará visível para o dono deste formulário.

Veja aqui tudo o que já passou na nossa página!

Fique informado

Seleção de Bolsista para Núcleo de Extensão do Instituto de Matemática e Estatística da UFBA

17 de Setembro de 2018, 17:41, por Juliana Oliveira

O Instituto de Matemática e Estatística (IME), da Universidade Federal da Bahia (UFBA) torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para uma vaga de bolsista, para atuar no Núcleo de Extensão do Instituto de Matemática e Estatística, NEX-IME. O Núcleo é o órgão de articulação, apoio, acompanhamento e promoção das atividades de Extensão de iniciativa de servidores lotados no IME da UFBA.

Período de inscrição: 17 a 24/09/2018

Clique aqui e saiba mais.

Inscrições Abertas - Café Digital #2: Tecnologia e Eleições

17 de Setembro de 2018, 14:53, por Juliana Oliveira

Fique por dentro da segunda edição do Café Digital!!! Nesta edição serão discutidos o poder e a influência das tecnologias do século XXI nas corridas eleitorais, como: bots, mídias sociais e fake news.

O evento é gratuito, terá emissão de certificado para participantes e acontece na próxima sexta-feira, 21 de setembro às 09:30 na Biblioteca Central da UFBA.

CANCELADO - Curso de Extensão: SAS: Linguagem e Aplicações - Módulo Básico

14 de Setembro de 2018, 8:02, por Juliana Oliveira

Informamos que o Curso de Extensão: SAS: Linguagem e Aplicações - Módulo Básico foi cancelado, pois o número de inscritos foi insuficiente para abrirmos a turma.

Maiores informações: nex.ime@ufba.br

Curso SAS: Resultado da Seleção de Bolsistas e Prorrogação das Inscrições

10 de Setembro de 2018, 14:46, por Juliana Oliveira

Clique aqui e confira o resultado da seleção de bolsistas.

As inscrições para o Curso SAS Linguagens e Aplicações - Módulo: SAS Básico foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 12 de setembro de 2018Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

Curso de Introdução à Modelagem com Variáveis Latentes

4 de Setembro de 2018, 20:20, por Juliana Oliveira

VAGAS ESGOTADAS

Inscrições abertas até 14 de setembro. Clique aqui!

Inscrições abertas para cursos de Programação de Computadores

4 de Setembro de 2018, 10:30, por Juliana Oliveira

O Curso de Iniciação à Programação de Computadores, nas modalidades iniciante e intermediário , é uma iniciativa do programa permanente de extensão Onda Digital.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 11 de setembro (terça-feira). Os cursos são abertos para comunidade externa e membros da instituição.

Clique aqui e saiba mais.