Ir para o conteúdo

Quais os tipos de piercing no nariz?

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 22 visualizações

Você sabe quais são os principais tipos de piercing no nariz? Se você tem vontade de fazer essa perfuração, é necessário ficar atento a esse respeito.

Por isso, no artigo de hoje, iremos falar um pouco mais a respeito dos tipos de piercing no nariz. Sem mais delongas, vamos ao que importa!

Principais tipos de piercing no nariz

Uma coisa que você precisa saber é que existem diversos tipos de piercing no nariz, algo que é interessante para aqueles que buscam um visual mais autêntico e diferenciado.

Inclusive, é possível combinar as diversas perfurações, de modo a obter um visual ainda mais único.

Mas, dentre os principais tipos de piercing no nariz, podemos mencionar os seguintes:

Piercing Nostril (Tradicional, aba lateral)

Trata-se de um dos mais populares, e é bem provável que você conheça alguém que tenha ou já teve esse tipo de piercing.

O nostril é aquele piercing que fica na lateral do nariz, sendo que é possível colocá-lo em ambos os lados. Os tipos de joias mais comuns são argolas ou pedrinhas.

Piercing Austin Bar

Esse é um tipo de piercing em que a perfuração deve acontecer na horizontal, na ponta do nariz. É uma boa escolha para aqueles que buscam um visual diferenciado.

Piercing na Bridge (ponte do nariz)

Nesse modelo, deve-se fazer a perfuração na parte superior do nariz, entre os dois olhos, e é daí que vem o seu nome, já que ele lembra uma ponte.

A perfuração desse piercing é apenas na pele do usuário, sendo que o seu tempo de cicatrização costuma ser bem menor que outros modelos.

Mas, por mais que a sua colocação não seja tão dolorida, deve-se ter bastante cuidado ao escolher a joia. Dizemos isso porque há uma maior facilidade de migração, já que a sua perfuração é apenas superficial.

Para quem não sabe, a migração é aquilo que ocorre quando o nosso corpo rejeita o piercing e procura expulsar do corpo, como se fosse um objeto estranho.

Piercing no Septo

Trata-se de um dos tipos de piercing no nariz mais comuns também, sendo que a sua aplicação é bastante popular.

Uma das grandes vantagens desse piercing é o fato de que você pode esconder no nariz, caso for necessário. Para isso, é só empurrar para dentro do nariz.

Piercing Septril

Trata-se de um dos tipos de piercing no nariz que fica abaixo da ponta do nariz, bem ao centro. Na grande maioria das vezes, a joia que se utiliza é uma bolinha mais discreta.

A grande questão é que esse piercing pode demorar alguns anos até cicatrizar, sendo que costuma doer um pouco mais.

Piercing Rhino (vertical na ponta do nariz)

Não é tão comum de ver esse tipo de piercing, mas ele é bem parecido com o Austin Bar. Mas, nesse caso, a colocação segue na linha vertical, da ponta ao centro.

A dica para utilização desse tipo de piercing é dar preferência para joias barra curva.

Piercing Nasallang

Ao optar por esse tipo de piercing no nariz, o visual irá parecer que na verdade há dois piercings estilo nostril, de forma simétrica, em cada lado do nariz.

Contudo, a aplicação é um tanto quanto diferente. Dizemos isso porque, para aplicar esse piercing, é preciso atravessar a agulha no nariz, isto é, é preciso furar os dois lados e o septo.

Thirdy Eye (Terceiro olho)

Como o próprio nome indica, é um tipo de piercing que simula o terceiro olho. Por isso, a aplicação é logo acima das sobrancelhas.

Sendo assim, na grande maioria das vezes, a joia mais adequada é uma pedrinha, mas você pode escolher entre um modelo mais extravagante, sofisticado ou simples.


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.