Ir para o conteúdo

Gloss labial a arma de toda a mulher

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 31 visualizações

Os lábios das mulheres sempre causaram uma admiração genuína em poetas e escritores. Esta parte do rosto feminino sempre atraiu grande atenção dos homens. Os lábios eram chamados de “portão do paraíso”, “lábios açucarados”, “rosas vermelhas”. Muitos escritores se inspiraram nos lábios de acompanhantes Criciuma e escreveram versos e poemas incríveis.

Mas não apenas pessoas criativas como escritores prestam atenção aos lábios dos acompanhantes, eles também causam um interesse genuíno dos cientistas. Por exemplo, os cientistas britânicos criaram a teoria de como definir o personagem analisando os lábios das acompanhantes. E os pesquisadores de uma das universidades americanas até tentaram aprender a predisposição de mulheres ao orgasmo de acordo com o formato dos lábios.

Segundo a última pesquisa da revista Times, os lábios sensuais chamam muito mais a atenção dos homens, do que um seio. Não é à toa que as mulheres cuidam cuidadosamente dos lábios e tentam enfatizar sua beleza.

Quando a rainha francesa Ekaterina Medici inventou um brilho labial, misturando cera de abelha com tintas naturais, as mulheres receberam mais um presente e grande meio de sedução.

Aprimorando essa dádiva de Deus, as empresas de cosméticos em todo o mundo inventaram os brilhos labiais que cuidam da pele dos lábios, criam volume adicional, protegem da luz solar e até previnem a pré-fenilação dessa região suave.

O brilho labial se tornou uma varinha mágica insubstituível dos especialistas em maquiagem. Usando-a, eles inventaram muitos jeitos astutos de maquiagem para dar um visual irresistível aos lábios e completude a toda imagem.

Tipos de gloss labial

Agora no mercado existe um conjunto de brilhos labiais diferenciados com ampla gama de tonalidades e cores. Eles diferem não apenas de acordo com sua cor, mas também de textura e composição.

Sem fazer qualquer impacto na pele dos lábios, os glosses contendo textura viscosa translúcida e lantejoulas visualmente adicionam volume aos lábios. Brilhantes em sua composição aumentam os lábios e os tornam carnudos e sensuais. Os brilhos labiais contendo mentol e componentes especiais (por exemplo, extrato de alcaçuz ou uma fruta cítrica) podem adicionar volume aos lábios finos. Eles estimulam a circulação sanguínea na área dos lábios. No entanto, nem todos as mulhereres gostam da sensação de arrepio nos lábios e beliscões que esses brilhos labiais causam de vez em quando.

  1. Lip glosses que cuidam da pele dos lábios

Brilhos rígidos (em potes) incluem cera de abelha. Cuidam dos lábios como um batom higiênico, não são pegajosos e dão um tom sutil. Eles duram o suficiente e podem ser uma boa base para o batom, especialmente se for um batom de efeito duradouro que seca os lábios.

Brilhos labiais contendo óleos também são adequados para pele seca dos lábios. Eles umedecem de maneira excelente, curam microfissuras e também criam um piscar atraente nos lábios. No entanto, eles permanecem nos lábios por um curto período de tempo.

  1. O lábio brilha prevenindo o envelhecimento

Nossos lábios são muito suaves e desprovidos de uma camada protetora de lipídios. Por isso, os lábios rapidamente perdem a umidade, ficam secos, são mais ativamente sujeitos aos efeitos nocivos da luz do sol. Para evitar a pré-dilatação dos lábios, as empresas cosméticas soltam brilhos labiais com os filtros UV, protegendo das radiações UVA e UVB.

Também esses brilhos labiais incluem antioxidantes, vitaminas, ácido hialurônico, coenzima Q10. Essas substâncias diminuem os radicais livres, nutrem e umedecem a pele dos lábios, mantêm a umidade, cobrem os lábios com uma camada protetora, aumentam a elasticidade.


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

0 Comunidades

Esse perfil não é membro de nenhuma comunidade ainda.