Ir para o conteúdo

Enquetes

Participe!

269395 p5j9z0 250
Pesquisa de divulgação Sempre aberta
8 submissões
Sempre aberta

Olá, nos fale um pouco como conheceu a nossa página!

Ver resultados parciais
Seu e-mail ficará visível para o dono deste formulário.

HISTÓRICO

Veja aqui tudo o que já passou na nossa página!

Edição #3 do Café Digital dicute Ciência e Tecnologia Livre para Redução das Desigualdades

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 6 visualizações

Na terceira edição do Café Digital discutiremos como a ciência e as tecnologias livres podem atuar como ferramentas de inclusão social.

Discutindo Ciência e Tecnologia Livre para Redução das Desigualdades, o tema do Café Digital está relacionado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas e vai de encontro às discussões promovidas durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Experiências de incentivo à reflexão sobre ciência, tecnologia, suas aplicações e implicações sociais, ambientais e éticas serão apresentadas pela Profa. Dra. Lenilda Austrilino (UFAL) e pelo mestrando da UFBA em Psicologia e Saúde Mental, Iago Sampaio. A professora Lenilda trará as experiências desenvolvidas no interior do estado de Alagoas e o Iago, as experiências de inclusão digital com software livre, em parceria com o Onda Digital, para os pacientes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD) Gregório de Matos em Salvador-BA.

Inscrições

Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá no dia 31 de outubro de 2018 (quarta-feira), das 14:00 às 16:00, na Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, localizada no Campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia. O evento terá emissão de certificado. Clique no botão "Inscrições" no menu lateral.

 

Público Alvo

Comunidade acadêmica da UFBA e de outras instituições de ensino superior, estudantes e professores da educação básica, assim como a comunidade externa.

 

Café Colaborativo

Ao final, será realizado um café colaborativo em que cada participante poderá levar algum item para compor a confraternização. O café ficará por nossa conta! Sugestões do que levar: frutas, bolos, tortas, sanduíches, biscoitos, bolachas, torradas, pão delícia. Atenção: Não dispomos de local para acondicionamento de alimentos perecíveis ou que sejam sensíveis a temperatura.


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.