Thin logo

Pesquisa de divulgação Sempre aberta
3 submissões
Sempre aberta

Olá, nos fale um pouco como conheceu a nossa página!

Ver resultados parciais
Seu e-mail ficará visível para o dono deste formulário.

Veja aqui tudo o que já passou na nossa página!
Tela cheia Sugerir um artigo

IV Workshop de Pesquisa e Extensão Onda Digital e IV Fórum Interdisciplinar sobre Formação Docente com Tecnologias

22 de Novembro de 2018, 19:45 , por Juliana Oliveira - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes

Os eventos acontecerão entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2018 no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia

O Grupo de Pesquisa & Extensão em Informática, Educação e Sociedade - ONDA DIGITAL do Departamento de Ciência da Computação (DCC) do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) promove o IV Workshop de Pesquisa e Extensão Onda Digital & o IV Fórum Interdisciplinar sobre Formação Docente com Tecnologias.

Os eventos já têm data marcada: 12 a 14 de dezembro de 2018 no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As inscrições são gratuitas e os eventos contam com emissão de certificado para participantes. Mais informações podem ser obtidas no www.workshopondadigital.ufba.br

A edição 2018 tem como tema Tecnologia, Educação e Democracia. Convidamos a comunidade a compartilhar resultados de seus projetos por meio da submissão trabalhos nas seguintes modalidades: comunicações orais, oficinas e minicursos.

Nesta edição serão aceitos:

• até 18 comunicações orais
  • até 4 minicursos
  • até 4 oficinas

A chamada de trabalhos está aberta até 1º de dezembro de 2018. O resumo deve ter no mínimo 250 palavras e no máximo 500 palavras.

O Workshop tem o objetivo de promover discussões acerca da atuação das tecnologias para promoção da inclusão social e afirmação das diversidades a partir da pesquisa e da extensão universitária, e formação tecnológico-social para desenvolvimento de competências e difusão da ciência e da tecnologia.

O Fórum pretende ampliar o debate e a pesquisa sobre novas formas de produzir e utilizar as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) com propósitos educacionais, visando apoiar processos individuais e coletivos de aprendizagem e construção de conhecimento.

• O quê? IV Workshop de Pesquisa e Extensão Onda Digital & IV Fórum Interdisciplinar sobre Formação Docente com Tecnologias
  • Quando? 12 a 14 de dezembro de 2018
  • Onde? Instituto de Matemática e Estatística da UFBA