Thin logo

Pesquisa de divulgação Sempre aberta
4 submissões
Sempre aberta

Olá, nos fale um pouco como conheceu a nossa página!

Ver resultados parciais
Seu e-mail ficará visível para o dono deste formulário.

Veja aqui tudo o que já passou na nossa página!
Tela cheia Sugerir um artigo

Saiba o que aconteceu na 15ª edição do Encontro de Matemática da UFBA

19 de Dezembro de 2018, 14:07 , por Juliana Oliveira - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

Após um hiato de 6 anos, aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2018 no Auditório Auditório Maria José Zezé de Oliveira, do Instituto de Matemática e Estatística da UFBA, a 15ª edição do Encontro de Matemática da UFBA. O evento é tradicionalmente organizado pelos estudantes dos cursos de graduação em Matemática, com o apoio do corpo diretor do Instituto, do Departamento e Colegiado. A programação contou com palestras, apresentações orais, minicursos, exposição de postêres e exposição do Laboratório de Ensino de Matemática da UFBA (LEMA). Clique aqui e saiba mais no site do evento.

Confira algumas fotos:

Tags deste artigo: Eventos matemática